DIRETOR(A) ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades - Desenvolver e executar a estratégia financeira da empresa alinhada com os objetivos de crescimento e as expectativas dos acionistas; - Liderar os processos anuais de orçamentação e previsão, fornecendo projeções financeiras e análises precisas; - Supervisionar todas as atividades financeiras, incluindo contabilidade, tesouraria, faturação, cobranças e planeamento financeiro e respetiva análise; - Implementar indicadores-chave de desempenho e estabelecer métricas para medir o desempenho financeiro; - Apoiar a tomada de decisões por meio da análise das implicações financeiras de propostas comerciais e apoio a iniciativas empresariais; - Supervisionar as relações com auditores e consultores fiscais para garantir conformidade e relatórios financeiros eficientes; - Controlo financeiro e suporte aos projetos executados pela empresa.
Requisitos - Formação académica em Finanças, Gestão, Contabilidade, Economia ou similares; - Experiência de 3 a 5 anos na função; - Experiência relevante no setor do Retalho (preferencial); - Conhecimentos de Excel avançado; - Domínio do software Navision / BC (preferencial); - Domínio do inglês (falado e escrito); - Experiência relevante em funções de liderança financeira (preferencial).
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Indeterminado
- 10/04/2024
- 09/07/2024
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... perfil do candidato/a: - capacidade......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Responsabilidades: receber e encaminhar chamadas telefónicas e emails de forma profissional e cortês... manter os registos precisos e atualizados de documentos e contratos imobiliários... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... coordenar e agendar compromissos para a equipa......
Não perca tempo e envie-nos a sua candidatura para: *****@*****... requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades......
A arrowplus procura técnica(o) administrativo financeiro para trabalhar no seu escritório localizado na cidade da guarda... 2) perfil analítico e minucioso;3) alta capacidade organização4) conhecimentos de excel e programas de faturaçãooferecemos:1) remuneração competitiva2) oportunidades de desenvolvimento......
Oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;- estabilidade profissional;- desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira;- formação inicial e contínua... somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos......
Oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;- estabilidade profissional;- desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira;- formação inicial e contínua... somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos......
» acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização dos pedidos de assistência técnica abertos, bem como, apresentar orçamentos e aguardar resposta do cliente; » encomendas aos fornecedores, monitorização......
Controlar e registar as não-conformidades dos processos... requisitos do trabalho perfil manter bases de dados e arquivos, eletrónicos ou em papel, atualizados e organizados... fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência, comunicação verbal, planeamento......