Ir à oferta completa

DESKSIDE SUPORT

Descrição da oferta de emprego

Descrição Estamos a recrutar DeskSide Support para empresa especializada em serviços técnicos.
Responsabilidades - Resolução de problemas em equipamentos levados ao local por colaboradores; - Ajuda na análise e resolução de problemas relacionados com equipamentos locais.
Networking (switches, Access Points, Routers) e Suporte a Impressoras; - Apoio ao utilizador na troca de equipamento; - Apoio local na execução de updates de software em PCs; - Controlo de stocks locais de equipamentos e acessórios; - Instalação de upgrade de hardware de equipamento; - Apoio na instalação de aplicações corporativas em smartphones/Tablets IOS ou Android; - Apoio na ao utilizador na troca de equipamentos do tipo smartphone/tablet; - Verificação do correto funcionamento das aplicações empresariais no novo dispositivo.
Requisitos - Certificação CompTIA A+ Essentials (obrigatório); - Experiência em troubleshooting de software e hardware; - Experiência prévia em funções semelhantes (preferencial); - Conhecimentos de Sistemas Operativos(Postos de Trabalho e Servidores); - Acesso remoto para troubleshooting com end users.
- Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Clan by Multipessoal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/05/2024
Data de expiração
  • 02/08/2024