Ir à oferta completa

DESKSIDE SUPORT

Descrição da oferta de emprego

Descrição: Estamos a recrutar DeskSide Support para empresa especializada em serviços técnicos.O que terás de fazer- Resolução de problemas em equipamentos levados ao local por colaboradores;- Ajuda na análise e resolução de problemas relacionados com equipamentos locais: Networking (switches, Access Points, Routers) e Suporte a Impressoras;- Apoio ao utilizador na troca de equipamento;- Apoio local na execução de updates de software em PCs;- Controlo de stocks locais de equipamentos e acessórios;- Instalação de upgrade de hardware de equipamento;- Apoio na instalação de aplicações corporativas em smartphones/Tablets IOS ou Android;- Apoio na ao utilizador na troca de equipamentos do tipo smartphone/tablet;- Verificação do correto funcionamento das aplicações empresariais no novo dispositivo.O que precisas de garantir- Certificação CompTIA A+ Essentials (obrigatório);- Experiência em troubleshooting de software e hardware;- Experiência prévia em funções semelhantes (preferencial);- Conhecimentos de Sistemas Operativos(Postos de Trabalho e Servidores);- Acesso remoto para troubleshooting com end users.- Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas.O que te proporcionamos- Contrato direto com a empresa, num projeto de continuidade e com possibilidade de progressão de carreira;- Vencimento negociável de acordo com a experiência profissional e conhecimentos demonstrados;- Outras regalias em vigor na empresa.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/03/2024
Data de expiração
  • 30/05/2024