Ir à oferta completa

DEPARTMENT MANAGER I MAKRO MATOSINHOS

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição.
Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.
Somos uma empresa global que atua localmente.
Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro.
foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis.
Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.
Descrição do emprego O TEU DESAFIO! Como Department Manager na nossa Loja Makro de Matosinhos irás coordenar e supervisionar todas as atividades e procedimentos da secção e respetiva equipa, visando a maximização das vendas e resultados, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes e a qualidade do serviço prestado.
IRÁS TER COMO RESPONSABILIDADES! Garantir o bom serviço, atendimento e imagem ao cliente, garantindo excelência operacional e maximização das vendas; Analisar e acompanhar os resultados da secção, estabelecendo um plano de ação para potenciar as vendas, acompanhando as tendências do mercado; Gestão de produtos dentro da secção.
encomendas/reposição e acompanhamento dos indicadores de desempenho (Ex.
quebras, margens, produtividade); Gerir, planear e implementar ofertas promocionais; Supervisionamento da equipa através do acompanhamento, desenvolvimento e motivação de cada elemento, garantindo que cada um conhece e alcança os seus objetivos mantendo a coesão e o compromisso da equipa, tendo por base os princípios do negócio; Participar de forma ativa na definição de objetivos e acompanhamento dos resultados NPS e Voice It, propondo em articulação com a sua chefia direta, planos de ação quando necessário; mantendo a equipa informada sobre o desempenho da secção, tendo sempre como principais objetivos a rentabilidade, o engagement da equipa e a satisfação do cliente; Gestão da equipa.
planeamento dos horários de trabalho, gestão da assiduidade e marcação de férias, cumprindo com os procedimentos internos e legais definidos, avaliação de desempenho, formação, etc.
Habilitações Habilitações ao nível de Licenciatura (preferencialmente); Experiência em coordenação de equipas; Capacidade de Liderar pelo exemplo; Foco no sucesso do cliente; Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador; Boa capacidade de análise e resolução de problemas; Conhecimento de Inglês (preferencial).
Informações adicionais COM A MAKRO IRÁS TER.
Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade constante de aprendizagem e formação.
Estou interessado Estou interessado Política de Privacidade Logótipo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • METRO/MAKRO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/05/2024
Data de expiração
  • 07/08/2024
Radioterapia I Reino Unido I NHS
Vitae Professionals

A vitae professionals encontra-se a recrutar licenciados em imagem médica e radioterapia / radioterapia para trabalharem num dos mais conceituados nhs em toda a inglaterra (costa sul)... envie cv inglês detalhado com assunto rt para *****@*****... os nossos hospitais oferecem treino e progressão, assim......

Business Manager Coimbra
AtenaT

D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......

Remote work Support client with German & English
Paco recrutiment

Zbieraj informacje od nowych klientów i wstawiaj je na platformę... wspieranie uprawnień w zakresie zarządzania rezerwacjami, anulowaniami i uprawnieniami z rozliczeniami przyciąganie poprzez udzielenie odpowiedzi na pytania dotyczące odbioru samochodu i różnych sposobów ich stosowania, poprzez wykorzystanie......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......

Gestor de Equipa
Re/max matosinhos

Procuramos gestor de equipa (m/f) com experiência na área imobiliária para integração imediata função: - traçar estratégias de crescimento da equipa - motivar e acompanhar a equipa nas tarefas de prospeção - acompanhar fecho de negócios - liderar pelo exemplo - mentoring e formação de consultores -......