Ir à oferta completa

COZINHEIRO(A)

Almada - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
Salário a definir Funções.
- O profissional a admitir irá trabalhar numa equipa polivalente que presta os vários serviços inerentes a um hotel, nomeadamente Banquetes e Pequeno-almoço assim como nos seus 2 restaurantes; - Terá como principais responsabilidades.
A preparação e confeção dos pratos menus e buffet a servir aos clientes do hotel e dos seus novos conceitos de restauração, executando as tarefas indicadas pelo Chefe de Departamento e Direção do Hotel.
Requisitos.
- Formação Profissional em Restauração; - Experiência mínima de 2 anos em funções similares, de preferência em hotéis e/ou restaurantes modernos; - Dinamismo, proatividade e autonomia; - Gosto pela cozinha/serviço e vontade de aprender; - Mente criativa com palato apurado; - Conhecimentos das normas HACCP; - Boa capacidade comunicativa e orientação para o cliente; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Boa Capacidade de Organização e Limpeza; - Elevado sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024