COORDENADOR DE GESTÃO DE MANUTENÇÃO
Descrição da oferta de emprego
CANDIDATO O profissional a admitir será responsável por.
Colaborar na definição do plano anual de manutenção; Monitorizar e acompanhar a execução dos objetivos definidos, garantindo o seu cumprimento e implementando ações de melhoria.
Garantir a execução dos planos de manutenção estabelecidos e a realização atempada das ações de manutenção preventiva e corretiva; Gerir os contratos executados por entidades externas; Gerir a equipa da gestão da manutenção.
PERFIL Formação Superior em Engenharia Eletrotécnica, Mecânica e Civil; Inscrição na Ordem dos Engenheiros ou na Ordem dos Engenheiros Técnicos; Experiência em Gestão de empreitadas de construção civil e especialidades; Experiência em Gestão de manutenção de edifícios e instalações “Facility Management”; Gestão de Projetos e Equipas; Conhecimentos em Melhoria Contínua e metodologias LEAN.
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional e retribuição adequada, numa empresa de referência no seu setor.
EGOR Talent Acquisition Solutions PORTO Success Through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref..
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Detalhes da oferta
- Grupo Egor
- 13/04/2024
- 12/07/2024
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Estamos a reforçar a unidade, com um responsável de manutenção (m/f): descrição de funções:- gestão da equipa de técnicos e polivalentes de manutenção;- criação e aplicação de documentação de procedimentos internos do serviço, através de checklist;- gestão do orçamento de manutenção;- manter as condições......
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As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
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(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa:técnico de manutenção polivalente (m/f)principais responsabilidades:- irá reportar ao chefe de manutenção e desempenhará......
As principais funções são: - definição e implementação de políticas e procedimentos de gestão de recursos humanos; - gestão de processos de recrutamento e seleção; - acolhimento e integração de novos colaboradores; - implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - apoio e articulação......