CONTROLO DE GESTÃO * LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Esta posição surge no âmbito do lançamento de uma nova área de negócio e de uma nova marca, que actuará numa área de nicho de hotelaria, com um conceito e posicionamento inovador e de escala internacional.
Funções.
- Conferência de despesas e fundo de maneio dos colaboradores e colocação de despesas a pagamento; - Gestão de pagamentos a fornecedores e recebimentos nomeadamente das plataformas, (OTA´s) bem como de reservas directas; - Preparação e análise de reporting financeiro diário (novas reservas, recebimento de reservas, reconciliação mensal com plataformas, análise KPI´s e desvios ao budget); - Preparação e envio de documentos para a contabilidade (centros de custo, analítica etc), preparação reporting corporate mensal, análise desvios ao budget e forecast End of Year; - Assistência na preparação do budget anual; - Participação nos processos de negociação com investidores e Fundos de Investimento bem como na estruturação da operação.
Requisitos.
- Conhecimento e prática de utilização sólida de Excel (ex.
formulas, gráficos, tabelas, dashboards); - Conhecimento de Power Point (gráficos, dinâmicas etc)e experiência em preparar apresentações para administração); - Conhecimentos de Inglês falado e escrito; - Capacidade analítica e de problem solving; - Experiência/familiarizado(a) com Airbnb/booking e área da hospitalidade (preferencial); - Conhecimentos e prática de utilização de channel manager (preferencial).
Local de trabalho.
- Lisboa Regime de trabalho.
- Híbrido Regime Contratual.
- Avença/recibos verde
Detalhes da oferta
- Upperground
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 03/04/2024
- 02/07/2024
Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à entidade de controlo... os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... descritivo de funções: - cumprimento e implementação dos procedimentos administrativos......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
ª (m/f) principais responsabilidades: - receção dos hóspedes: check-in e check-out;- gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;- supervisão e coordenação do turno;- realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;- promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
Ly/eraalamedaalvaladecampoourique local: grande lisboa (distrito de lisboa) entrada: imediata... descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)......
Ly/grupoeraaaa local: grande lisboa (distrito de lisboa) entrada: imediata... descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível......