CONTROLO DE GESTÃO E AUDITORIA INTERNA
Descrição da oferta de emprego
Descrição Controlo Financeiro.
Executar e auxiliar na elaboração e na preparação dos reports mensais e trimestrais dos resultados das empresas do Grupo em Portugal, prestando o suporte necessário à Coordenadora de Controlo de Gestão e Auditoria Interna.
- Executar as atividades de controlo financeiro e controlo de gestão para as empresas do grupo - Análise dos desvios mensais dos resultados da empresa versus Budget e "Forecasts" - Preparação e envio mensal de toda a informação interna de gestão, tais como, Volumes, Margem, Opex, Credito, etc, comparando com o ano anterior e Budget - Execução de análises inerentes à função de controlo de gestão (definidas e a definir) - Análise de novos projetos - Realização dos controlos mensais de Imobilizado da empresa - Realização dos controlos mensais relacionados com a norma IFRS16 e atualização dos contratos abrangidos em plataforma do Grupo (Via Report).
- Preparação mensal da apresentação à Direção dos resultados consolidados do Grupo e dos resultados individuais da empresa.
Auditoria Interna.
Auxiliar a Direção a atingir os seus objetivos através de uma abordagem sistémica e orientada para a avaliação e melhoria da eficácia dos procedimentos em vigor, com foco principal nos controlos implementados.
Através da avaliação dos controlos, evidenciar possíveis perdas financeiras e possibilitar não só melhorias na qualidade dos procedimentos como também a identificação de mudanças/adaptações necessárias.
- Elaboração e melhoria de procedimentos de controlo interno.
- Rever e avaliar a eficácia, suficiência e aplicação dos controlos contabilísticos, financeiros e operacionais.
- Determinar a extensão do cumprimento das normas, dos planos e procedimentos vigentes.
- Determinar a extensão dos controlos sobre a existência dos ativos da empresa e da sua proteção contra todo o tipo de perda.
- Avaliar a qualidade alcançada na execução de tarefas determinadas para o cumprimento das respetivas responsabilidades.
- Auditoria a empresas participadas e relacionadas, consoante plano de ação definido.
Perfil ideal - Licenciatura em Gestão/Economia ou Finanças - Capacidade de orientação para objetivos e resultados - Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade - Forte capacidade de argumentação e organização - 3/4 anos de Experiência Profissional - Apetência para o trabalho em equipa - Valorizamos conhecimentos de inglês - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Vantagens Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.
Detalhes da oferta
- Michael Page Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 15/04/2024
- 14/07/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível do desenvolvimento das campanhas promocionais e implementação de estratégias......
Descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível do desenvolvimento das campanhas promocionais e implementação de estratégias......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......