CONTROLO DE GESTÃO
Descrição da oferta de emprego
Presente nos cinco continentes e com quase colaboradores, a Veolia contribui para melhorar o acesso a serviços essenciais e a recursos naturais, e também assegurar a sua preservação, uso e valorização eficientes.
Em Portugal, completa em trinta anos de atividade, durante os quais tem desenvolvido soluções ambientais de referência que dão resposta às necessidades essenciais da humanidade.
Se procura um Grupo sólido, em crescimento, com um ambiente dinâmico de trabalho, fortemente comprometido com a eficiência e o desenvolvimento sustentável, capaz de proporcionar aos seus colaboradores oportunidades de crescimento, desenvolvimento profissional e pessoal, junte-se a nós! Descrição do emprego Participação nos fechos de contas mensais de 8 empresas (contas locais e contas grupo em IFRS); Elaboração e análise dos reportings mensais e anuais e apuramento dos principais indicadores; Preparação e desenvolvimento de reports e dashboards que assegurem a informação financeira necessária aos clientes internos; Desempenhar tarefas de gestão da estrutura analítica (projectos, centros de custo, centros de lucro); Participação no processo de elaboração do budget anual e forecasts, para todas as empresas; Monitorização de ajustamentos IFRS; Elaboração de relatórios e contas estatutários; Assegurar o relacionamento com os auditores externos.
Habilitações Licenciatura em Gestão, Economia ou Contabilidade; Fluência da língua inglesa ou francesa; Até 3/4 anos de experiência em Auditoria Financeira.
Informações adicionais As an inclusive company, Veolia is committed to diversity and gives equal consideration to all applications, without discrimination.
As an inclusive company, Veolia is committed to diversity and gives equal consideration to all applications, without discrimination.
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Detalhes da oferta
- Veolia Environnement SA
- 08/05/2024
- 06/08/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
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Apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com projetos de gestão de pessoas, a desenvolver junto dos nossos clientes... um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um estagiário na área de gestão......
Agências, presença em 80 países e mais de 100... fazemos tudo para que atinja o reconhecimento, o respeito, o resultado e a recompensa que lhe são devidos... fazemos tudo para que construa relações fortes com os seus clientes prestando um serviço que se diferencia pela qualidade para com os clientes......
É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes... envie o seu currículo para análise para *****@*****/p>... aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária; licenciatura em áreas como: gestão/indústria/logística; funções a desempenhar: ......
Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à entidade de controlo... os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... descritivo de funções: - cumprimento e implementação dos procedimentos administrativos......
Gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro; preparação de reports; elaboração e coordenação de projetos de investimento... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......