Ir à oferta completa

CONTROLLER DE GESTÃO - SUPPLY CHAIN

Descrição da oferta de emprego


Report ao diretor de Performance Financeiro e Diretor de logística;
Acompanhar e analisar indicadores operacionais e de performance logística;
responsável pelo seguimento do mesmo e definição de planos de ação de melhoria;
Desenvolvo as ferramentas de gestão adequadas (indicadores, reportings, etc);
Responsável pelos métodos de gestão para a otimização do comércio nas minhas áreas de atuação;
Desenvolver e implementar novos controlos de custos e desvios financeiros;
Apoiar os managers das operações na tomada de decisão estratégica;
Elaborar relatórios e dashboards utilizando Excel e Power BI;
Assegurar uma comunicação eficaz com os diferentes stakeholders internos;
Trabalhar em estreita colaboração com as equipas logísticas para melhorar a eficiência dos processos;
Alinhamento das lojas com objetivos e KPIs por meio de visitas e reuniões.


Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/04/2025
Data de expiração
  • 23/07/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Comercial/Gestão Resíduos - Eng Ambiente ou similar
Terra Fértil

A terra fértil - gestão e valorização de resíduos, sa... pretende recrutar para reforço da equipa - licenciado em engenharia do ambiente ou similar, para técnico a integrar o departamento comercial e de gestão de resíduos, para vaga em setúbal requisitos do trabalho pretendemos uma pessoa multifacetada......

Gestão imobiliária - novos colaboradores
Vintage patamar, lda

Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar e realizar reuniões pessoais com candidatos... a predimed portus procura pessoa responsável......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......

Ecónomo / Despenseiro (m/f) - PHC Hotels em Lisboa
Phc hotels

Requisitos: - formação profissional em gestão hoteleira, gestão de stocks ou áreas similares;- experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes, preferencialmente no setor hoteleiro;- conhecimento e experiência em gestão de compras e stocks- sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe......

Gerente Administrativo
Continental AG

Boas capacidades de gestão de tempo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... a continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável......

Project manager (mercado imobiliário de luxo)
Buyme property

Responsabilidades: gestão 360º do projeto desde objetivos, custos, estratégias, comunicação e operação; acompanhamento do andamento de projeto e relatório de progressos à direção; gestão, qualificação, filtragem e acompanhamento de leads; gestão de portais imobiliários; gestão da carteira de imóveis......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Procede ao levantamento riscos, administração, transporte, supply chain / distribuição, logística e serviços geral... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital......