CONTROLLER DE GESTÃO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades - Elaborar e analisar mapas e indicadores de controlo de gestão; - Apoiar a preparação do Orçamento anual, Plano Estratégico e definição de KPI’s; - Analisar e controlar desvios orçamentais; - Analisar a rentabilidade e monitorizar a performance nas diferentes áreas; - Coordenar os fechos mensais, semestrais e anuais; - Proceder à revisão dos dados da atividade; Requisitos - Licenciatura em Gestão, Finanças ou Economia; - Experiência de 2 a 3 anos na área de Controlo de Gestão (preferencial); - Capacidade analítica, de organização e planeamento; - Capacidade de trabalho em equipa e foco na resolução de problemas; - Bons conhecimentos do Office, nomeadamente Excel; - Disponibilidade para trabalho presencial.
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Indeterminado
- 04/05/2024
- 02/08/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com projetos de gestão de pessoas, a desenvolver junto dos nossos clientes... um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um estagiário na área de gestão......
Flexibilidade de horários, capacidade de gerir as suas funções, acompanhamento orientado para si e para o seu negócio durante 4 meses... trazemos a experiência, o know-how das nossas agências norte! somos um grupo de referência e premiado no sector! requisitos do trabalho queremos apresentar-lhe o nosso......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... descritivo de funções: - cumprimento e implementação dos procedimentos administrativos financeiros da empresa; - impressão, organização e entrega de documentos financeiros......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......
Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......
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Responsabilidades: compete-lhe efetuar o apoio às atividades desenvolvidas pela direção de recursos humanos, na área de processamento salarial, bem como, na gestão administrativa e contratual de pessoal: efetuar o processamento salarial, garantindo o lançamento, parametrização e validação em sistema......
Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......