Ir à oferta completa

CONTROLLER DE GESTÃO

Covilhã - Castelo Branco

Descrição da oferta de emprego

Descrição: Estamos a recrutar Controller de Gestão para empresa de referência no setor rodoviário de passageiros, na zona da Covilhã. Se procuras uma oportunidade estimulante e queres contribuir para um projeto em constante crescimento, este é o teu desafio!O que terás de fazer-Elaborar e analisar mapas e indicadores de controlo de gestão;-Controlar e acompanhar os processos de prestação de contas e contas correntes;-Apoiar a preparação do Orçamento anual e Plano Estratégico e definição de KPI’s;-Analisar a rentabilidade e monitorizar a performance nas diferentes áreas;-Coordenar os fechos mensais, semestrais e anuais;-Analisar os dados da atividade produzidos pelas Unidades de Negócios, garantindo a qualidade dos dados e indicadores (frota, litros, km, peças, inventários, horas, etc);-Apoiar a Direção da sua Unidade na tomada de decisão, com base em dados de gestão;-Promover e procurar implementar medidas mais eficazes no âmbito da gestão.O que precisas de garantir-Licenciatura em Gestão ou Economia;-Experiência de 5 anos na área de Controlo de Gestão;-Bons conhecimentos de inglês (preferencial);-Bons conhecimentos do Office, nomeadamente Excel;-Capacidade analítica, organização, planeamento e trabalho em equipa;-Foco na resolução de problemas;-Proatividade e autonomia.O que te proporcionamos-Contrato sem termo, direto com a empresa cliente;-Integração em grupo económico de grande dimensão;-Formação profissional inicial e contínua;-Possibilidade de carreira nacional e internacional;-Prémio de desempenho anual;-Seguro de Saúde.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/04/2024
Data de expiração
  • 29/07/2024
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Consultores c/ experiência em Gestão p/ c21 rubrica
Century 21 rubrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Estágio Profissional em Gestão (m/f) - Bucelas (Loures)
Fórmula do Talento

Apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com projetos de gestão de pessoas, a desenvolver junto dos nossos clientes... um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um estagiário na área de gestão......

Gestão de imóveis e de clientes m/f
Century 21 confiança

Agências, presença em 80 países e mais de 100... fazemos tudo para que atinja o reconhecimento, o respeito, o resultado e a recompensa que lhe são devidos... fazemos tudo para que construa relações fortes com os seus clientes prestando um serviço que se diferencia pela qualidade para com os clientes......

Gestão de clientes e transação de imóveis – m/f – Gaia
ERA Gaia Sul

É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes... envie o seu currículo para análise para *****@*****/p>... aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... descritivo de funções: - cumprimento e implementação dos procedimentos administrativos financeiros da empresa; - impressão, organização e entrega de documentos financeiros......

Gestor de Arrendamentos a Longo Prazo
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......

Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......