Ir à oferta completa

CONTABILISTA CERTIFICADO/A

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

A Eupago.
Somos uma empresa líder e inovadora de software e serviços financeiros, dedicada a capacitar empresas e indivíduos com soluções de ponta que impulsionam o crescimento e o sucesso financeiro.
Com o nosso compromisso para com a excelência e uma abordagem centrada no cliente, conquistámos uma reputação de destaque no sector.
Responsabilidades.
– Registo, organização e manutenção correta dos movimentos contabilísticos, garantindo que as contabilizações obedecem aos critérios definidos e de acordo com os normativos legais; – Elaboração, submissão e conferência das diversas declarações fiscais; – Contabilização e conferência das especializações; – Importação de dados no ERP, verificação e correção de erros; – Apoio na elaboração dos anexos às contas do R&C; – Apuramento dos resultados mensais e encerramento anual das contas; – Suporte e participação nas diversas auditorias efetuadas, dando informações e prestando esclarecimentos dentro da sua área de atuação; – Reconciliação bancária.
– Efetuar análises financeiras e prestar reportes mensais de indicadores para Administração e entidades externas; – Análise e controlo de tesouraria; – Produzir informação de gestão fiável e em tempo útil, criado mapas de reporte financeiro para suporte à decisão estratégica e operacional; – Participar na validação do apuramento e tratamento de questões fiscais; – Identificar, implementar e supervisionar as regras de otimização fiscal.
Requisitos.
– Formação Superior nas áreas de Contabilidade, Gestão, Finanças ou Economia; – Experiência profissional em gabinete de contabilidade, instituição financeira ou em consultora especializada; – Experiência em consolidação de contas; – Experiência em contabilidade RH; – Conhecimentos de modelos financeiros; – Excelente grau de domínio das ferramentas informáticas Google Suite, MS Excel e PHC (importante); – Conhecimentos de inglês oral e escrito; – Capacidade analítica e rigor na atenção ao detalhe; – Capacidade de planeamento e de gestão de prazos; – Disponibilidade a curto prazo.
Condições oferecidas.
Oferecemos uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios típico das fintech, juntamente com oportunidades de evolução profissional e de progressão na nossa organização em rápido crescimento.
Fará parte de uma equipa empenhada em ter um impacto significativo na vida dos nossos clientes e na indústria como um todo.
Estamos entusiasmados com a possibilidade de se juntar à nossa equipa e contribuir com a sua experiência e liderança para o nosso sucesso contínuo.
Candidaturas.
Envio de mensagem, anexando CV às de domingo, dia 27 de Novembro, indicando no campo assunto “Contabilista certificado/a – Porto”
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Eupago
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 24/11/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Contabilista Certificado/a
HUMANGEST - Human Capital Management, Unipessoal, Lda.

Recrutamos contabilista certificado(a), de elevado potencial, com ambição para alcançar uma carreira de sucesso, em grande empresa consultora especializada em projetos de investimento que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar......

Contabilista Full-time
Ourinforserve

Se você está à procura de uma oportunidade para se juntar a um gabinete de contabilidade respeitado, onde poderá aplicar suas habilidades e conhecimentos contabilísticos, envie-nos seu currículo atualizado juntamente com uma carta de apresentação, para: *****@*****... servimos uma ampla gama de clientes......

Contabilista p/sintra
Eumapa, lda

Requisitos do trabalho funções a exercer:- tratamento de documentação contabilística, tal como classificação, lançamento e conferência de contas correntes;- preenchimento e entrega das declarações anuais, encerramento de contas com emissão das demonstrações financeiras e todos os trabalhos inerentes......