Ir à oferta completa

CONTABILISTA CERTIFICADO(A)

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

A Ecovis-Comark procura para a sua sede em Lisboa e para o escritório no Porto CONTABILISTA CERTIFICADO (M/F), apaixonado(a) pela profissão.
Se pretende fazer parte de um ambiente estimulante e internacional, se está disposto a abraçar um novo desafio, junte-se a nós.
FUNÇÕES Responsabilidade pela execução e gestão de todas as atividades das áreas contabilística e fiscal dos Clientes da Empresa.
Comunicação com os Clientes em língua estrangeira; Lançamentos contabilísticos; Operações de fecho mensal e Análise de Contas; Tratamento Imobilizado; Obrigações fiscais mensais.
Declaração periódica IVA, Retenções na Fonte, SAFT Faturação; Obrigações fiscais anuais.
apoio na preparação de Declarações Rendimentos e Retenções, Mod.
10, Mod.
22, IES – Anexos L e P; Inquéritos INE e Banco de Portugal.
REQUISITOS MÍNIMOS Formação Superior em Contabilidade, Economia ou Gestão; Membro efetivo da Ordem dos Contabilistas Certificados (obrigatório); Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; Sólidos conhecimentos em fiscalidade nacional e internacional; Domínio das ferramentas informáticas; Fluência em inglês e, preferencialmente outra língua estrangeira; Responsável, organizado(a) e rigoroso(a); Competências em Análise e Resolução de Problemas; Capacidade de planeamento e organização; Visão para compreender diferentes contextos económicos e as necessidades de diferentes clientes; Disponibilidade imediata para trabalhar na zona oeste do Porto / Centro de Lisboa.
OFERECEMOS.
Contrato de trabalho sem termo Formação inicial e contínua; Remuneração compatível com a função Seguro de Saúde; Integração em equipa motivada e orientada para os resultados; Possibilidades de promoção dentro da hierarquia da empresa.
ENTRADA Imediata Respostas com CV deverão ser enviadas candidatando-se.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ECOVIS Comark Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/10/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Contabilista Certificado/a
HUMANGEST - Human Capital Management, Unipessoal, Lda.

Recrutamos contabilista certificado(a), de elevado potencial, com ambição para alcançar uma carreira de sucesso, em grande empresa consultora especializada em projetos de investimento que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar......

Contabilista Full-time
Ourinforserve

Se você está à procura de uma oportunidade para se juntar a um gabinete de contabilidade respeitado, onde poderá aplicar suas habilidades e conhecimentos contabilísticos, envie-nos seu currículo atualizado juntamente com uma carta de apresentação, para: *****@*****... servimos uma ampla gama de clientes......

Contabilista p/sintra
Eumapa, lda

Requisitos do trabalho funções a exercer:- tratamento de documentação contabilística, tal como classificação, lançamento e conferência de contas correntes;- preenchimento e entrega das declarações anuais, encerramento de contas com emissão das demonstrações financeiras e todos os trabalhos inerentes......