CONSULTOR(A) DE GESTÃO
Descrição da oferta de emprego
RESPONSABILIDADES.
Terá como principais responsabilidades a gestão de diversos processos, que resultarão em diversas ações, nomeadamente.
• Trabalho na área de Consultoria e Controlo de Gestão; • Elaboração de Planos de Negócio; • Elaboração de Estudos de Viabilidade; • Elaboração de Estudos de Mercado; • Elaboração de Dossiers de Avaliação; • Acompanhamento no Processo de Compra e Venda de Empresas.
PRETENDE-SE.
• Formação Superior em Gestão, Economia, Finanças, ou similar; • Conhecimentos avançados de Excel; • Bons conhecimentos de MS Office, na ótica do utilizador; • Capacidade de adaptação e resiliência; • Capacidade de comunicação; • Empatia e facilidade de relacionamento interpessoal.
HORÁRIO.
A Macro Consulting aplica a semana de 4 dias de trabalho.
• 32 horas semanais - Trabalho de 2a à 5a, das 9h às 18h.
• As pausas (manhã, tarde, almoço, o que for necessário) podem ser geridas pelo trabalhador da forma que for melhor para o mesmo.
OFERECE-SE.
• Oportunidade de carreira numa empresa sólida no mercado; • Inserção em departamento sólido; • Formação contínua para todas as tarefas supramencionadas.
Se reúne estes requisitos, envie, por favor, o seu curriculum vitae detalhado, com a indicação da Ref.ª "TT".
OBSERVAÇÕES.
• O candidato deverá estar elegível para estágio profissional, via IEFP.
• Modelo de trabalho.
100% Teletrabalho (com deslocações esporádicas a clientes/eventos da empresa)
Detalhes da oferta
- Anónima
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 03/05/2024
- 01/08/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com projetos de gestão de pessoas, a desenvolver junto dos nossos clientes... um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um estagiário na área de gestão......
Empresa que opera essencialmente com vestidos de noiva e cerimónia, está a recrutar consultora de moda nupcial... experiência em venda de vestidos de noiva e cerimónia atendimento ao cliente nas provas dos vestidos atendimento ao cliente em geral sentido de responsabilidade e pontualidade capacidade......
Agências, presença em 80 países e mais de 100... fazemos tudo para que atinja o reconhecimento, o respeito, o resultado e a recompensa que lhe são devidos... fazemos tudo para que construa relações fortes com os seus clientes prestando um serviço que se diferencia pela qualidade para com os clientes......
É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes... envie o seu currículo para análise para *****@*****/p>... aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... descritivo de funções: - cumprimento e implementação dos procedimentos administrativos financeiros da empresa; - impressão, organização e entrega de documentos financeiros......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......
Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......