Ir à oferta completa

CONSULTOR(A) DE GESTÃO

Descrição da oferta de emprego

Consultor(a) de Gestão DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO A Macro Consulting, que atua na área da consultoria e controlo de gestão, apoios/incentivos financeiros e fiscais, corporate finance, bem como cultura e liderança, procura um candidato(a), para entrar para o departamento de consultoria e controlo de gestão e/ou corporate finance, com as seguintes características.
RESPONSABILIDADES.
Terá como principais responsabilidades a gestão de diversos processos, que resultarão em diversas ações, nomeadamente.
• Trabalho na área de Consultoria e Controlo de Gestão; • Elaboração de Planos de Negócio; • Elaboração de Estudos de Viabilidade; • Elaboração de Estudos de Mercado; • Elaboração de Dossiers de Avaliação; • Acompanhamento no Processo de Compra e Venda de Empresas.
PRETENDE-SE.
• Formação Superior em Gestão, Economia, Finanças, ou similar; • Conhecimentos avançados de Excel; • Bons conhecimentos de MS Office, na ótica do utilizador; • Capacidade de adaptação e resiliência; • Capacidade de comunicação; • Empatia e facilidade de relacionamento interpessoal.
HORÁRIO.
A Macro Consulting aplica a semana de 4 dias de trabalho.
• 32 horas semanais - Trabalho de 2a à 5a, das 9h às 18h.
• As pausas (manhã, tarde, almoço, o que for necessário) podem ser geridas pelo trabalhador da forma que for melhor para o mesmo.
OFERECE-SE.
• Oportunidade de carreira numa empresa sólida no mercado; • Inserção em departamento sólido; • Formação contínua para todas as tarefas supramencionadas.
Se reúne estes requisitos, envie, por favor, o seu curriculum vitae detalhado, com a indicação da Ref.ª "TT".
OBSERVAÇÕES.
• O candidato deverá estar elegível para estágio profissional, via IEFP.
• Modelo de trabalho.
100% Teletrabalho (com deslocações esporádicas a clientes/eventos da empresa)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Anónima
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/05/2024
Data de expiração
  • 01/08/2024
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Consultores c/ experiência em Gestão p/ c21 rubrica
Century 21 rubrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Estágio Profissional em Gestão (m/f) - Bucelas (Loures)
Fórmula do Talento

Apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com projetos de gestão de pessoas, a desenvolver junto dos nossos clientes... um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um estagiário na área de gestão......

Consultora de moda nupcial com experiência
Internoivos unip lda

Empresa que opera essencialmente com vestidos de noiva e cerimónia, está a recrutar consultora de moda nupcial... experiência em venda de vestidos de noiva e cerimónia atendimento ao cliente nas provas dos vestidos atendimento ao cliente em geral sentido de responsabilidade e pontualidade capacidade......

Gestão de imóveis e de clientes m/f
Century 21 confiança

Agências, presença em 80 países e mais de 100... fazemos tudo para que atinja o reconhecimento, o respeito, o resultado e a recompensa que lhe são devidos... fazemos tudo para que construa relações fortes com os seus clientes prestando um serviço que se diferencia pela qualidade para com os clientes......

Gestão de clientes e transação de imóveis – m/f – Gaia
ERA Gaia Sul

É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes... envie o seu currículo para análise para *****@*****/p>... aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... descritivo de funções: - cumprimento e implementação dos procedimentos administrativos financeiros da empresa; - impressão, organização e entrega de documentos financeiros......

Gestor de Arrendamentos a Longo Prazo
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......

Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......