CONSEILLER CLIENT BACKOFFICE - ENTRÉE IMMÉDIATE - VILA REAL
Descrição da oferta de emprego
Nous sommes ravis d'annoncer une opportunité de carrière passionnante au sein de notre entreprise pour le poste "Chargé(e) de Gestion Administrative - Achats maintenance et gestion catalogues" à Vila Real.
Nous recherchons des professionnels dévoués et qualifiés pour rejoindre notre équipe dynamique.
Profil du Candidat.
Achat de maintenance Français écrit et parlé obligatoire Rigueur/Organisation.
Nous recherchons quelqu'un de rigoureux et organisé pour faire face aux complexités des achats de maintenance.
Anglais à l'Écrit Impératif (Lire/Écrire).
Le niveau A1 en anglais est suffisant pour assurer une communication efficace dans l'environnement professionnel.
Connaissance d'Excel Obligatoire.
Des compétences solides en Excel sont essentielles pour ce poste.
Calcul de Marge.
L'expérience dans le calcul de la marge sera appréciée.
Curiosité/Sympathie.
Nous apprécions les candidats curieux et sympathiques, contribuant à un environnement de travail positif.
Amateur de Négociation (un plus).
Si vous appréciez la négociation, nous considérons cela comme un avantage supplémentaire.
Ce Que Nous Offrons.
Opportunité d'intégrer une équipe dynamique et innovante.
Développement professionnel continu.
Environnement de travail positif et collaboratif.
Si vous remplissez les critères mentionnés et êtes prêt(e) à relever ce défi, envoyez-nous votre CV et lettre de motivation.
Nous sommes impatients de recevoir votre candidature et de discuter de la manière dont votre expérience peut contribuer au succès de notre entreprise.
Ceci est votre opportunité! Postulez et rejoignez notre équipe ! _Chez INTELCIA, votre réussite nous passionne.
*#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether* #Vilareal Les données personnelles reçues sont analysées dans les conditions approuvées par le Règlement Général sur la Protection des Données (RGPD) et sont destinées exclusivement au processus de Recrutement et de Sélection.
Detalhes da oferta
- Intelcia Portugal
- Indeterminado
- 06/05/2024
- 04/08/2024
Orientação para metas e resultados... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... conhecimento profundo do mercado imobiliário local... conduzir negociações eficazes e fechar transações bem-sucedidas... descubra um mundo de oportunidades......
Oferta: contrato de trabalho com possibilidade de integrar os quadros da empresa; - vencimento base compatível com a função... funções: - gestão de seguros e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico......
Orientação para metas e resultados... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... conhecimento profundo do mercado imobiliário local... conduzir negociações eficazes e fechar transações bem-sucedidas... descubra um mundo de oportunidades......
Requisitos: - residente em famalicão, trofa, santo tirso, póvoa ou vila do conde (obrigatório);- habilitações mínimas ao nível do 4ºano;- vontade de trabalhar e aprender;- experiência em ambiente fabril (fator preferencial);- carta de pesados - cam (fator preferencial);- forte sentido de responsabilidade......
Orientação para metas e resultados... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... conhecimento profundo do mercado imobiliário local... conduzir negociações eficazes e fechar transações bem-sucedidas... descubra um mundo de oportunidades......
Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector da saúde, recruta auxiliar de geriatria (m/f) para vila nova cerveira - viana do castelo perfil:- habilitação mínima obrigatória;- disponibilidade para o seguinte horário: 8h00 - 17h00- disponibilidade para trabalhar com folgas rotativas- carta......
Estamos a recrutar para farmácia cliente, um backoffice (m/f) para executar, com competência e zelo, as funções de apoio inerentes ao exercício da atividade farmacêutica comunitária... pt/oferta-de-emprego/57/backoffice-para-farmacia-(m-f)*todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao......
Orientação para metas e resultados... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... conhecimento profundo do mercado imobiliário local... conduzir negociações eficazes e fechar transações bem-sucedidas... descubra um mundo de oportunidades......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Independentemente de estar no início ou em uma fase de mudança de carreira, se desejas trabalhar no setor imobiliário, a evolution® oferece-te a oportunidade de redirecionar o teu percurso profissional... a evolution® oferece os seguintes benefícios gratuitamente: formação especializada e contínua material......