COLABORADOR/A PARA GESTÃO DE ALOJAMENTO LOCAL - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
controlo e preparação apartamentos para Check in; gerir e efetuar check outs e check ins; gestão do alojamento e hóspedes; contacto próximo com os hóspedes, desde o momento da reserva até ao momento do check out; apoio e tarefas administrativas.
Necessário falar e compreender a língua inglesa.
Centro de Lisboa.
Detalhes da oferta
- confidential
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 26/04/2024
- 25/07/2024
Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......
Ly/eraalamedaalvaladecampoourique local: grande lisboa (distrito de lisboa) entrada: imediata... descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)......
Ly/grupoeraaaa local: grande lisboa (distrito de lisboa) entrada: imediata... descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
ª (m/f) principais responsabilidades: - receção dos hóspedes: check-in e check-out;- gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;- supervisão e coordenação do turno;- realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;- promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... descritivo de funções: - cumprimento e implementação dos procedimentos administrativos financeiros da empresa; - impressão, organização e entrega de documentos financeiros......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......