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COLABORADOR DE RELAÇÃO COM CLIENTE - BALCÃO DE APOIO AO CLIENTE - 20H FIM-DE-SEMANA (SEXTA-FEIRA, SÁBADO E DOMINGO) - REFORÇO DE VERÃO - TEMPORÁRIO

Matosinhos - Porto

Descrição da oferta de emprego

ID da oferta.
Data de publicação.
QUEM ÉS TU Ao visitares uma loja IKEA, é muito provável que te cruzes com colaboradores da área de relação com o cliente.
Estes colegas são responsáveis por apoiar a experiência dos nossos clientes no início e no final do percurso na nossa loja.
Isto significa que têm um papel muito importante para criar uma sensação positiva a quem nos visita.
Despertámos a tua curiosidade? Boa! Vamos continuar.
Na IKEA acreditamos que todas as pessoas têm talento.
Por isso, esperamos que os nossos candidatos tenham.
• Capacidade de organização e de gestão de stresse; • Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade; • Confiança na forma como comunicam, gosto por trabalhar em equipa e tomar decisões; • Uma abordagem flexível e recetiva à mudança, com capacidade para estabelecer prioridades, utilizando o tempo de forma eficiente e produtiva; • Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; • E conhecimentos de inglês, falado e escrito também poderão ser valorizados.
UM DIA DA TUA VIDA NA IKEA O nosso departamento de Relação com Clientes divide-se em quatro áreas.
• Småland é o espaço infantil onde os nossos clientes podem deixar as suas crianças, enquanto fazem compras na IKEA.
Por isso, é fundamental o sentido de responsabilidade e a boa disposição; • Caixas, onde apoiamos os nossos clientes no processo de pagamento.
Aqui esperamos que os nossos colaboradores sejam prestáveis e empáticos, capazes de gerir frustrações e expectativas dos clientes; • Apoio ao Cliente com questões que possam ter no momento após a sua compra.
Aqui, é especialmente importante apresentar aos nossos clientes soluções rápidas, simples que sejam boas para o cliente e para a IKEA, transformando uma dificuldade numa oportunidade; • Serviços são uma solução muito relevante para tornar a IKEA mais conveniente para a maioria das pessoas.
Nesta área, garantimos a satisfação e otimização da experiência dos clientes, com conhecimento da nossa gama de produtos e serviços.
JUNTOS COMO UMA EQUIPA Inspirados nas nossas raízes suecas e visão humanista, na IKEA temos uma cultura única.
Acreditamos que todas as pessoas têm valor, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade - a diversidade é uma mais valia para o nosso negócio.
Valorizamos o espírito de união e a informalidade.
Por isso, é muito provável que aqui te vás sentir em casa! Queremos mesmo criar um melhor dia a dia para os nossos clientes.
E para os nossos colaboradores.
Assim, estes são alguns dos benefícios que oferecemos.
• Restaurante de Colaboradores.
espaço dedicado a colaboradores, com opções diversas e saudáveis, para uma refeição completa a um valor acessível (de fazer crescer água na boca!) • Horários comunicados com antecedência para que seja mais simples conciliar o trabalho com a tua vida pessoal (estudos, hobbies, trabalhos, ou mesmo para não fazer nada...) • Apoio social e psicológico através do programa CÖNTIGO; • Bónus anual para celebrar o esforço conjunto para fazermos crescer o negócio; • Descontos e benefícios em parcerias.
ginásios, tecnologia, cosmética, hotéis, viagens, etc.; • Oportunidades de formação contínua online, em sala e on job para explorares o teu potencial.
Trabalhar na IKEA é muito mais do que ter um trabalho.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/04/2025
Data de expiração
  • 29/07/2025
Apoio ao Cliente & Suporte técnico
Sioslife SA

Se gostas de ajudar, resolver problemas e fazer a diferença no dia a dia das pessoas, então esta oportunidade pode ser para ti! requisitos do trabalho prestar apoio de 1ª e 2ª linha, aos clientes sioslife (social and healthcare); diagnosticar e resolver problemas relacionados com o software sioslife......

Motorista TVDE - part time semana / fim de semana
JJ Operações Turísticas

Part-time / fins de semana requisitos: - curso de motorista de tvde... experiência em condução comprovada; - elevado sentido de responsabilidade; - idade superior a 25 anos de idade; - boa apresentação e cuidado com a imagem; - civismo ao volante; - conhecimento básico de lisboa, arredores, e sentido......

Agente de Apoio ao Cliente Esposende
Century21 confiança esposende

Residir no máximo a 30 km de esposende... faça parte de uma equipa unida e colaborativa... é necessário ter carta de condução e um pc... desfrute de um horário flexível que se adapta à sua rotina... oferecemos treinamento contínuo, comissões atrativas e um ambiente de trabalho acolhedor......

Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades......

Assistente Cliente fluente francês (Viana)
Solutions 30 portugal

E porque sabemos que nem sempre é fácil, resiliente! o que te oferecemos cartão de refeição seguro de saúde com estomatologia e possibilidade de alargares à tua família dia de aniversário prémio de referenciação ambiente de trabalho multicultural possibilidade de carreira internacional aqui, podes ser......

Assistente ao cliente fluência em francês (Braga)
Solutions 30 portugal

Local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira a sábado... descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; vencimento base + prémio......

Assistente ao cliente - fluente françês - (Viana do castelo)
Solutions 30 portugal

Funções: planificação de intervenções ftth; suporte dos técnicos no terreno; gestão de chamadas dos técnicos e dos clientes; validação de códigos de faturação; relatórios de produtividade; validação de ordens de trabalho... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions......

Assistente ao cliente - fluente françês - (Viana do castelo)
Solutions 30 portugal

Funções: planificação de intervenções ftth; suporte dos técnicos no terreno; gestão de chamadas dos técnicos e dos clientes; validação de códigos de faturação; relatórios de produtividade; validação de ordens de trabalho... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions......

Atendimento ao cliente em francês (Viana)
Solutions 30 portugal

Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... com mais de 7 000 trabalhadores, 86 nacionalidade, 16... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático......

Representante de Atendimento ao Cliente
Century21 confiança esposende

Bom em resolver problemas? junte-se a nós como representante de atendimento ao cliente! funções: atendimento ao cliente resolução de problemas suporte pós-venda o que oferecemos: ambiente de trabalho dinâmico oportunidades de crescimento benefícios envie o seu cv para *****@***** ou contate-nos......