CHIEF OF STAFF & EXECUTIVE PMO - ALFRAGIDE
Descrição da oferta de emprego
Funções.
• Apoiar a equipa de gestão da Smart Infrastructure IT no planeamento estratégico e tomada de decisões, através da recolha estruturada de dados, análise e desenvolvimento de recomendações acionáveis.
• Coordenar a preparação e entrega de apresentações executivas, business cases e relatórios estratégicos de elevada qualidade, direcionados a stakeholders seniores.
• Gerir e impulsionar programas e iniciativas estratégicas transversais, garantindo o progresso e o alinhamento a todos os níveis.
• Acompanhar roadmaps de programas e projetos, gerir marcos e entregas, e supervisionar a preparação e revisão de templates, relatórios e atualizações de status.
• Assegurar a documentação de reuniões-chave, incluindo elaboração de atas, seguimento de ações e monitorização de progresso.
• Monitorizar e reportar o progresso das iniciativas estratégicas e operacionais, garantindo responsabilidade pelas ações e entregas.
• Apoiar a aplicação de metodologias e ferramentas de gestão de projetos para assegurar uma execução eficaz e com boa governação.
• Prestar apoio organizacional diário à equipa de liderança, incluindo marcação de viagens, coordenação de reuniões e gestão de instalações.
• Atuar como gestor de agenda, incluindo marcação de compromissos, atendimento de chamadas executivas e gestão eficiente do tempo.
Requisitos.
• Licenciatura em Tecnologias de Informação, Gestão, Ciências da Computação ou área relacionada.
Mestrado ou MBA será valorizado.
• Mínimo de 5 anos de experiência numa função semelhante, com apoio direto a liderança executiva e gestão de iniciativas estratégicas.
• Experiência comprovada em gestão de programas e projetos a nível executivo.
• Fortes competências analíticas e de reporting, com experiência em análise de desempenho e financeira.
• Capacidade demonstrada de produzir comunicações e apresentações de elevado impacto para a gestão de topo.
• Domínio de Microsoft Excel, Outlook, PowerPoint e Word; experiência em Power BI será uma mais-valia.
• Conhecimento de ferramentas e metodologias de gestão de projetos; certificação PMP ou PRINCE2 é uma vantagem.
• Fluência em inglês e português (obrigatório).
OFERTA.
Vencimento ajustado às competências demonstradas; Um modelo de trabalho híbrido com política de horários flexíveis para promover o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Orçamento para montagem de escritório em casa, seguro de saúde, possibilidade de licença sabática ou tempo não remunerado e apoio financeiro para estudos.
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 30/04/2025
- 29/07/2025
Junte-se a uma equipa dinâmica como gestor de clientes - chief relationship officer, onde será responsável pela gestão de clientes com especializações em contabilidade e fiscalidade... description du poste rejoignez une équipe dynamique en tant que gestionnaire de client - chief relationship officer......
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O teu dia-a-dia: análise, triagem e reparação de equipamentos: análise do relatório de avaria e confirmação da mesma no equipamento; abertura de equipamentos, verificação de estado de componentes e consequente reparação; substituição de peças em garantia, limpeza de equipamento e realização de testes......
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