Ir à oferta completa

CARPINTEIRO/A- LOUSADO

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego

Procuras uma oportunidade no setor automóvel? Gostavas de fazer parte de um projeto inovador e contribuíres para a construção de autocarros.
Queres trabalhar como Eletricista? Lousado (VNF) Tarefas.
Vais estar a executar trabalhos técnicos de passagem de cablagens, ligações de baterias e ligações de quadros elétricos, efetuar a montagem de componentes elétricos definidos para o posto e que podem incluir operações de alterações/transformações e realização de ligações e testes de componentes de alta voltagem.
Importante.
Tens certificado de eletricista? Há quanto tempo trabalhas nesta área? Estás disponível para começar a trabalhar? Oferta.
Vais começar por ter um contrato de trabalho com a empresa Adecco Recursos Humanos, mas terás uma possibilidade de integração.
O teu horário de trabalho será das 08h00 até 17h00.
de segunda a sexta-feira.
Ao aceitares esta oferta, terás a possibilidade de trabalhar numa empresa inovadora, que se destaca pela oportunidade conciliar a vida pessoal com a vida profissional e crescimento profissional.
Se estiveres interessado, envia o teu CV! Esperamos por ti!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Op. produção (m/f/d) lousado - v.n. famalicão
Kelly services

Esta é uma excelente oportunidade para um operador de produção que procura excelentes condições de trabalho, um emprego seguro e duradouro... esta função parece uma combinação perfeita para suas habilidades? entre em contato conosco e conte-nos sobre nós mesmos... operador de produção tipo de trabalho:......