Ir à oferta completa

CARPINTEIRO/A- LOUSADO

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego

Conheces a empresa Hess? Certamente já tiveste a oportunidade de entrar num autocarro, sentar no seu interior e desfrutar de uma viagem! Longa ou curta, a qualidade da viagem está relacionada com a qualidade do veículo e tu podes ser o interveniente neste processo.
Queres saber mais sobre este projeto? Então, candidata-te.
Descrição/Funções.
Irás desempenhar diversas tarefas como utilização de serras para corte de madeiras e plainas manuais; Aplicação manual de adesivo (selante) em peças a serem coladas ou seladas e gotículas; Colagem de material de revestimento e artigos de acabamento; Instalação de painéis de compensado, revestimento plástico e outras operações de acabamento com limpeza manual das juntas, se necessário; Corte de peças em bruto de uma haste, folha ou perfil moldado com tesoura manual e serrote; Chanfradura das peças; Perfuração de furos após marcação, conforme gabarito de furação com furadeira simples, bem como máquinas pneumáticas e elétricas; Corte de rosca; Contornos de peças de média complexidade; União de peças e conjuntos por colagem, aparafusamento e rebitagem; Colagem de diversos tipos de revestimentos; Fabricação e montagem de produtos de madeira de configuração complexa; Transporte de produtos manufaturados; Montagem de componentes, se for necessário um encaixe; Esmerilhamento e montagem das ferramentas de carpintaria; Eliminação de erros detetados; Montagem de componentes e grupos complexos com marceneiro de maior qualificação; Colocar máquinas, ferramentas, equipamentos prontos para operação em tempo útil e mantê-los em perfeitas condições; Participar da limpeza da área destinada à oficina; Requisitos.
Para teres sucesso nesta função, procuramos que tenhas capacidade de leitura de documentos que regulem a execução da obra em questão; construção e manutenção das máquinas, dispositivos; montar as ferramentas de carpintaria; construção e conceção de produtos de marcenaria complexos; regras para polimento de superfícies e revestimento de laca; conhecimentos de acabamentos de pintura; conhecimento dos tipos de rasgamentos de peças e montagens complexas; Oferece-se.
Conseguimos oferecer oportunidade de realização de formação na Suíça com tudo pago; possibilidade de integração na empresa; condições salariais atrativas, com vencimento base acima do praticado na região; Horários fixos de trabalho compatíveis com a vida familiar; Oportunidades de crescimento profissional;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Op. produção (m/f/d) lousado - v.n. famalicão
Kelly services

Esta é uma excelente oportunidade para um operador de produção que procura excelentes condições de trabalho, um emprego seguro e duradouro... esta função parece uma combinação perfeita para suas habilidades? entre em contato conosco e conte-nos sobre nós mesmos... operador de produção tipo de trabalho:......