Ir à oferta completa

CAIXEIRO (M/F/D)

Ribeira Grande - Açores

Descrição da oferta de emprego

A Divisão de Equipamentos Industriais da Toyota é a marca líder mundial em soluções para logística de materiais.
Fazemos parte da Salvador Caetano e, de olhos postos no futuro, apostamos na inovação e procuramos ir sempre mais além, encontrando em cada desafio uma nova oportunidade para nos superarmos.
Para nós o futuro começa todos os dias.
Se queres fazer parte deste desafio diário, és audaz, exigente e resiliente e tens gosto pelo contacto com o cliente, candidata-te! Prometemos elevar a tua carreira! Como é Ser Caixeiro de Peças.
– Move-se facilmente nos trabalhos de stocks e de peças – Receciona e conferencia encomendas e identifica peças – Realiza atendimento ao público e clientes internos – Coloca o cliente sempre em primeiro lugar – A organização e o planeamento fazem parte do seu ADN   O que oferecemos.
– Dia extra de férias – Comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar – Atribuição de subsídios de apoio aos projetos de vida pessoal e familiar – Descontos na compra de viaturas representadas pela Salvador Caetano – Vantagens na aquisição de produtos/serviços em diversas áreas (lazer, tecnologia, bem-estar, educação…) – Seguro de vida – Fundo de pensões – Formação e desenvolvimento contínuo – Oportunidade de progressão de carreira – Integração no maior grupo automóvel português Os nossos desafios.
– Assegurar com a máxima qualidade o atendimento e a satisfação do cliente – Potenciar as operações de venda de peças e acessórios – Fazer acontecer trabalhos de gestão de peças.
classificação de peças, pedido de peças e faturação – Dominar as ferramentas digitais de apoio à atividade – Executar o trabalho de forma crítica e inovadora   Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo.
Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio.
Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la.
Independentemente da idade, género, etnia ou religião, a Salvador Caetano promove a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • TOYOTA CAETANO PORTUGAL-DEI N
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/04/2024
Data de expiração
  • 30/06/2024
Caixeiro Peças Auto
MCS - PEÇAS, Unipessoal, Lda

Perfil - experiência profissional no setor; - conhecimentos de informática; - dinâmico, proativo e com vontade de aprender; - sentido de responsabilidade e orientação para o cliente; - gosto pelo trabalho em equipe; - responsabilidade... outros dados de posição oferta - integração numa empresa de referência......