Ir à oferta completa

BUSINESS ANALYST – GESTÃO/ CONSULTORIA ESTRATÉGICA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Estamos a recrutar para uma Empresa focada em Consultoria Estratégica Financeira para integrar projetos neste âmbito.
Perfil • Experiência profissional mínima de 1 ano como Business Analyst em projetos de gestão ou consultoria estratégica; • Bons conhecimentos de Inglês; • Boas competências de comunicação e espírito de equipa.
Para se candidatar envie-nos o seu CV para o e-mail referido.
(Nota.
Apenas podemos considerar candidatos com passaporte da UE ou autorização válida para trabalhar em Portugal.)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • AdQuam Human Capital
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/05/2024
Data de expiração
  • 08/08/2024
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Business Developer
Buyme property

Pertencendo ao grupo buyme, empresa que já conta com 25 anos no mercado, a buyme business atua na intermediação da compra e venda de empresas, na realização de projetos de investimentos, fundos perdidos, consultorias, análises de crédito entre outros, e procura: business developer......

Estágio Profissional em Gestão (m/f) - Bucelas (Loures)
Fórmula do Talento

Apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com projetos de gestão de pessoas, a desenvolver junto dos nossos clientes... a fórmula do talento é uma empresa de consultoria de recursos humanos que apoia as empresas portuguesas na promoção e desenvolvimento dos seus colaboradores... pt/oferta-de-emprego/112/estagio-profissional-em-gestao-(m-f)......

Gestão de imóveis e de clientes m/f
Century 21 confiança

A agência century 21 confiança aveiro faz parte da rede century 21 confiança que já conta com mais de 8... trazemos a experiência, o know-how das nossas agências norte! somos um grupo de referência e premiado no sector! requisitos do trabalho queremos apresentar-lhe o nosso projecto vencedor! se está......

Gestão de clientes e transação de imóveis – m/f – Porto
IMOBUY

Envie o seu currículo para análise... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar equipa do departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio......

Gestor de Arrendamentos a Longo Prazo
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... descritivo de funções: - cumprimento e implementação dos procedimentos administrativos financeiros da empresa; - impressão, organização e entrega de documentos financeiros......

Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......