Ir à oferta completa

BI ANALYST/DEVELOPER

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Na WINNING CONSULTING procuramos um  BI Analyst/Developer,  para se juntar à nossa equipa de consultoria num projeto importante no setor da Banca, em Lisboa - Híbrido.
TAREFAS/FUNÇÕES Analisar, planear, implementar e testar soluções informáticas no âmbito de projetos relacionados com DataWarehouse; Assegurar e formalizar o preenchimento da documentação de acordo com os procedimentos em vigor; Participar pontualmente em reuniões com as Áreas de Negócio e com a equipa responsável pela definição funcional, realização de testes de certificação/qualidade e acompanhamento de testes UAT; Propor melhorias nas plataformas e ferramentas de gestão, com o objetivo de as otimizar e inovar; Comunicar e validar as suas atividades e decisões com o responsável, garantindo assim que estão alinhadas com as recomendações do departamento; Reportar ao responsável pela área de DW.
REQUISITOS Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática, Tecnologias de Informação ou áreas afins; Mínimo de 4 anos de experiência em análise e desenvolvimento em Plataformas de Business Intelligence Microsoft; Experiência em soluções de DataWarehouse, com compreensão de todas as fases de construção; Conhecimentos de linguagens de programação.
SQL / T-SQL / C# /.
ET; Conhecimentos de ferramentas de BI da Microsoft.
SQL Server / SSIS / SSAS / SSRS / Power BI; Conhecimentos de ferramentas de gestão.
JIRA / Confluence; Conhecimentos informáticos do ponto de vista do utilizador.
MS Outlook / Word / Excel / PowerPoint; Preferencialmente com experiência no sector bancário; Idiomas.
Inglês avançado  (conforto a falar, ler e escrever em Inglês).
Quem Somos? A Winning Consulting é uma empresa de consultoria que oferece serviços de consultadoria, formação, recrutamento e investigação.
Apoiamos os nossos clientes na procura de soluções inovadoras e sustentáveis, desde a aplicação do conhecimento científico na resolução de problemas complexos de gestão até à transformação digital e tecnológica das organizações.
Se quiser saber mais sobre nós, visite o nosso website  https://www.
inning-consulting.
om/ Todas as candidaturas são tratadas com confidencialidade ao abrigo do RGPD.
Ao subscreveres a tua candidatura, concordas com o tratamento da tua informação no âmbito do recrutamento e na tua inclusão na nossa base de dados de candidatos.
Caso não dês consentimento para o tratamento destes dados, pedimos-te o favor de não te candidatares a este anúncio.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Winning
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Bi consultant (m/f) – lisboa
Fórmula do talento

Um dos nossos clientes, uma empresa multinacional portuguesa que atua na área da promoção e desenvolvimento do conhecimento através de estudos de mercado focados no sector da saúde, pretende reforçar a sua equipa, com um bi consultant para a área de customer intelligence solutions......

Bi consultant (m/f) – lisboa
Fórmula do talento

Um dos nossos clientes, uma empresa multinacional portuguesa que atua na área da promoção e desenvolvimento do conhecimento através de estudos de mercado focados no sector da saúde, pretende reforçar a sua equipa, com um bi consultant para a área de customer intelligence solutions... pt/oferta-de-emprego/38/bi-consultant-(m-f)......

Armadores de Ferro
COACSA Construccioes, S.L.

Periodo integral/ integral ful time requisitos do trabalho requisitos: com experiencia bi porguguez o espanhol outros dados de posição oferta: contrato de trabalho vencimiento compativel com a funçao alojamento contactos: (0034) 604 859 262 e-mail: *****@*****......

Full Stack Developer – SharePoint
Newin

• experience with developing and maintaining solutions using power apps and power bi... net platform, both server-side and client side: asp... the front end developer is expected to provide services to the digital solutions & process efficiency unit of the secretariat-general (sg......