BARMAN HOTEL - MARQUÊS DE POMBAL
Descrição da oferta de emprego
Descrição/Funções.
- Preparar e servir bebidas simples ou compostas de acordo com rácios/fichas técnicas; - Executar as preparações prévias do serviço de bar; - Garantir a higiene dos utensílios de preparação e serviço de bebidas; - Colaborar nos trabalhos de controlo de stock, requisição e na execução dos inventários periódicos; - Cumprir as normas de higiene e segurança no trabalho; Requisitos.
- Formação Técnico Profissional em Bar; - Experiência anterior em funções similares; - Inglês fluente; - Conhecimento sólidos de segurança alimentar; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Espírito de equipa; - Sentido de responsabilidade e compromisso com o projeto; - Disponibilidade imediata; Oferece-se.
- Vencimento base 965€+ SA + Subsidio de transportes - Horário rotativo compreendidos entre as 10H00 às 00H00, com duas folgas por semana seguidas.
- Contrato com a Adecco RH com possibilidade de integração.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 07/05/2024
- 05/08/2024
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......
ª (m/f) principais responsabilidades: - receção dos hóspedes: check-in e check-out;- gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;- supervisão e coordenação do turno;- realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;- promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
Estamos recrutando um recepcionista para ser responsável pelos hóspedes, verificar os hóspedes dentro e fora do hotel, lidar com as dúvidas dos hóspedes, fornecer atendimento rápido e profissional para atender às necessidades dos hóspedes e garantir a satisfação dos hóspedes......
Responsabilidades receber e cumprimentar os convidadosatender e direcionar chamadas recebidasinformar os hóspedes sobre tarifas e serviços do hotelfaça e confirme reservas para os hóspedesgaranta a alocação adequada do quartoregistre-se e faça o check-in dos hóspedesrecuperar correspondência, pacotes......
Responsabilidades: • atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do departamento/ hotel;• efectuar o registo de hóspedes, verificação de reservas e informação no sistema informático;• garantir a fidelização de hóspedes......
Desta forma, estamos a recrutar um pasteleiro(a) para integrar a nossa equipa no hotel tróia design 5*! missão:este profissional é responsável ao nível de preparação e confecção de alimentos na secção, reporta e informa todos os acontecimentos decorridos na sua secção, tendo em conta as normas de segurança......
Missão: satisfação global dos clientes do hotel... estamos a recrutar night auditor (m/f) para integrar a equipa do tróia design hotel... garantir a segurança dos clientes: deve tomar todas as decisões urgentes (saídas de emergência, procedimentos de incêndio... espírito de serviço e capacidade de viver......