Ir à oferta completa

AÇOUGUEIRO

Montemor o Velho - Coimbra

Descrição da oferta de emprego

Empresa Bahrem Burger e Grill E-mail Endereço Avenida Prefeito Chiquilito Erse Bairro Flodoaldo Pontes Pinto Cidade Porto Velho Estado RO Contato Daura Reis Função Açougueiro Detalhes de Vaga *VAGA PARA A FUNÇÃO DE AUXILIAR DE AÇOUGUE* Auxiliar o açougueiro nas tarefas de corte, separação, moendo, fatiamento, preparação e embalagem a vácuo das carnes, frangos e peixes.
*Vaga destinada para o sexo ambos os sexos.
*Capacidade de permanecer em pé por longos períodos; *Disponibilidade para cumprir as normas de saúde e segurança; *Boas habilidades organizacionais; *Capacidade de trabalhar com supervisão em um ambiente movimentado; *Paciência e cabeça fria.
*Currículos com FOTO e que tenha experiência na área; *Escrever no assunto do e-mail a vaga pretendida - *AUXILIAR DE AÇOUGUE* Nível de Escolaridade Ensino Médio Completo Informações sobre o salário No ato da entrevista.
Horário de Trabalho Que tenha disponibilidade de dias e horarios, pois o açougue trabalha de segunda a sexta das às com 01 hora de intervalo e aos sabádos das às .
Informações Adicionais Saber ouvir críticas e sugestões; Ser dinâmico; Ter simpatia e empatia; *No ato da entrevista iremos explicar a dinamica da função* Cadastrado em
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Rondoniaovivo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2024
Data de expiração
  • 16/07/2024