AUX. ARMAZÉM (M/F) GRÂNDOLA (DIURNO/NOTURNO)
Descrição da oferta de emprego
Poderá dar ativamente o seu contributo na organização do armazém, controlando e gerindo as entradas e saídas de mercadorias.
Contamos com a sua polivalência e robustez para assegurar cargas e descargas.
Diariamente, terá a seu cargo também o controlo de stocks e validade dos produtos (bebidas).
Requisitos.
A experiência profissional e conhecimentos que possui, neste setor, são importantes no seu dia a dia.
Contamos com a sua disponibilidade para horário diurno ou noturno (ainda por definir) de 2ªf a 6ªf.
A seu sentido de compromisso é fundamental, para conseguir integrar uma equipa que tem como foco, a satisfação dos clientes.
Oferece-se.
Aqui, será reconhecido pelo cumprimento de objetivos e pelas funções desempenhadas, podendo contar com.
- Vencimento base adequado, - Pagamento de comissões, - Subsídio de alimentação, - Pagamento horas noturnas (quando aplicável).
Candidate-se!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 11/04/2024
- 10/07/2024
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um operador de armazém (m/f) para a zona de sintra... requisitos:experiência anterior......
A adecco recursos humanos encontra-se a recrutar auxiliar de armazém (m/f) para cliente de prestigio no sector da logística e distribuição... pronto(a) para o desafio? requisitos do trabalho funções - cargas e descargas dos veículos provenientes da rota;- arrumação, limpeza e organização do armazém;......
Empresa em torres vedras pretende admitir pessoa dinâmica para: logística / armazém com conhecimentos de: gestão de stocks e armazém faturação apoio a congressos / marketing montagem de stands inglês - falado/escrito habilitações mínimas 12º ano carta de condução requisitos do trabalho local......
Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de fisioterapeutas para o concelho de grândola... os dados utilizados não serão utilizados para fins comerciais... php/pt/recrutamento confidencialidade: garantimos a segurança e a confidencialidade dos seus dados... condições: - regime de trabalho......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de fisioterapeutas no concelho de grândola... php/pt/formulario-de-recrutamento... agradecemos o seu interesse!confidencialidade:garantimos a segurança e a confidencialidade dos seus dados... os nossos colaboradores são a nossa cara, pelo que......
Benefícios:- integração num projeto sólido, com crescimento de forma sustentável;- fazer parte de numa equipa coesa e que proporciona excelente ambiente de trabalho;- vencimento competitivo e compatível com a experiência demonstrada;se sente que esta oportunidade é para si, envie o seu cv para:*todas......
A era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade......
Elaboração de todo o processo técnico da obra; gestão, acompanhamento e coordenação de obras e produção; levantamento e realização de autos de medição e controlo de custos; preparação de materiais e equipamentos para obra; consultas e encomendas a fornecedores, verificação e validação de medições; elaboração......
Elevamos a sua performance... identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho... os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis... na slot recursos humanos, potenciamos o seu crescimento... “slot recursos humanos, alvará n......