Ir à oferta completa

AUDITOR VERIFICADOR

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Realização de auditorias e outras ações de controlo nas áreas de atribuição do Tribunal de Contas, com vista à preparação do exercício dos poderes de fiscalização prévia, concomitante e sucessiva e efetivação de responsabilidades financeiras.
Funções de controlo financeiro, envolvendo o estudo e aplicação de métodos e processos técnicos de auditoria, e de outros tipos de controlo.
Funções exercidas com responsabilidade, autonomia técnica e elevados padrões éticos.
Referência A – 15 postos de trabalho para a área de educação e formação de Direito; Referência B – 15 postos de trabalho para as áreas de educação e formação de Contabilidade e fiscalidade, Economia, Finanças, banca e seguros e Gestão e administração; Referência C – 7 postos de trabalho para as áreas de educação e formação de Ciências políticas e cidadania, Filosofia e ética, Psicologia e Sociologia e estudos culturais; Referência D – 10 postos de trabalho para as áreas de educação e formação de Construção civil e engenharia civil, Desenvolvimento e análise de software e aplicações informáticas, Design e administração de bases de dados e de redes informáticas, Eletricidade e energia, Eletrónica e automação, Engenharia e tecnologias afins sem definição precisa, Engenharia química e de processos, Estatística, Matemática, Matemática e estatística sem definição precisa, Programas de Engenharia e tecnologias afins não classificados noutras áreas, Programas e qualificações interdisciplinares que envolvem a Engenharia, indústrias transformadoras e construção, Química e Tecnologias da informação e comunicação (TICs) sem definição precisa; Referência E – 3 postos de trabalho para as áreas de educação e formação de Ambientes naturais e vida selvagem, Biologia, Bioquímica, Ciências da terra, Ciências do ambiente, Produção agrícola e animal, Silvicultura e Tecnologia de proteção do ambiente.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Direção Geral do Tribunal de Contas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/02/2024
Data de expiração
  • 12/05/2024
Recepcionista - Night Auditor (M/F) - Tróia Design Hotel
Tróia Design Hotel

Estamos a recrutar night auditor (m/f) para integrar a equipa do tróia design hotel... determinação, antecipação e organização... missão: satisfação global dos clientes do hotel... preparação dos documentos necessários para a equipa da manhã... disponibilidade para trabalhar a noite......