ASSISTENTE RH (ÁREA SAÚDE)-ENTRADA IMEDIATA | CARNAXIDE (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Temporário (objetivo de substituir a licença de gravidez de risco e posterior licença de maternidade da colaboradora ausente (previsão de 12 meses) Localização.
Carnaxide, Oeiras Local de trabalho.
Presencial Salário.
Vencimento Base de acordo com a experiência + SA (cartão de refeição) Descrição da Função Atualmente estamos a recrutar para a posição de Assistente RH (F/M) para um prestigiado cliente nosso, da área hospitalar/Saúde, localizado na zona de Carnaxide.
Quais os benefícios que pode esperar? Oportunidade de trabalhar numa empresa em constante crescimento Ambiente de trabalho positivo, jovem e dinâmico Transporte próprio da empresa gratuito (Entrecampos) Horário.
Fixo das 9h às 18h ou das 8h às 17h de Segunda a sexta Modelo trabalho.
Híbrido (3 escritório e 2 casa); os primeiros tempos de formação será 100% presencial Quais as tarefas que esta função envolve? Principais Responsabilidades.
Assegurar os procedimentos de admissão de prestadores de serviços.
Assegurar os procedimentos de registo / cadastro da admissão e/ou saída dos prestadores de serviços nos sistemas informáticos.
Prestar/extrair informação por imposições legais, de acordo com as normas e regras transversais do Grupo, regras da unidade e regulamentação nacional.
Registar e processar corretamente as condições contratualizadas relativamente a Honorários Clínicos, sempre no cumprimento dos requisitos legais nesta matéria.
Assegurar o processamento e validações de gestão de tempos.
Validar e registar recibos de pagamento a prestadores.
Realizar atividades de apoio presencial, telefónico e via e-mail relativo a processos e procedimentos de Honorários.
Assegurar a atualização de dados pessoais, consulta e envio de recibos de vencimento, entre outros, envolvendo o tratamento de dados dos prestadores de serviços para efeito de cumprimento de obrigações legais.
09 Efetuar mensalmente atividades inerentes ao processamento de honorários nos prazos estabelecidos.
Identificar e analisar valores rejeitados pelo sistema e identificar a sua solução, interagindo com as várias Direções, com vista à satisfação do cliente final.
Articular com as diversas áreas de recursos humanos, financeira/tesouraria, comercial, cliente e operações, sempre que necessário." Quais as qualificações que deve ter? 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal; Experiência profissional mínima de 1 ano em funções similares ou em Recursos Humanos; Conhecimentos de processamento salarial e gestão de horários, legislação, e plataformas de RH (obrigatório); Conhecimento SAP e sistemas de processamento salarial no ramo da saúde (p.
.
Glintt) - preferencial; Experiência em RISI - Gestão de Horários (preferencial); Bons conhecimentos a nível informático (destreza), pois têm de trabalhar com várias plataformas internas; Responsabilidade; Trabalho em equipa; Organização; Comunicação e Escrita.
Pronto/a para se candidatar? Clique no botão “candidatar-se” para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 13/04/2024
- 12/07/2024
Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... principais requisitos: entrada imediata; desempregado inscrito há pelo menos seis meses no instituto do emprego e formação profissional - iefp; desempregado inscrito há pelo......
Tablet domínio e facilidade na utilização de instrumentos de reporte de vendas elevadas competências linguísticas e de comunicação elevadas competências de negociação conhecimentos na área de saúde ( valorizada!) experiência comercial prévia em venda de serviços experiência comercial prévia em criação......
Tablet domínio e facilidade na utilização de instrumentos de reporte de vendas elevadas competências linguísticas e de comunicação elevadas competências de negociação conhecimentos na área de saúde ( valorizada!) experiência comercial prévia em venda de serviços experiência comercial prévia em criação......
Entrada imediata... para mais informações contacte-nos pelo telefone: 939 862 489 #nuancecascais #ofertadeemprego #emprego #cascais #manicure #esteticista #pedicure... somos salon emotion l'oréal... nuance cabeleireiro, salão de cabeleireiro e estética em cascais, desde 2001......
Estás à procura de um part-time? gostavas de trabalhar numa organização internacional de apoio a crianças? então essa vaga é para ti! estamos a recrutar para entrada imediata na função de recrutador face to face das aldeias de crianças sos... possibilidade de progressão da remuneração conforme o desempenho......
Você tem garra? gosta de desafios? gosta de trabalhar com metas? é comunicativo e dinâmico? as aldeias de crianças sos estão a recrutar para entrada imediata nas equipas de angariação de fundos do projeto face to face... outros dados de posição candidata-te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação......
Você tem garra? gosta de desafios? gosta de trabalhar com metas? é comunicativo e dinâmico? as aldeias de crianças sos estão a recrutar para entrada imediata nas equipas de angariação de fundos do projeto face to face... possibilidade de progressão da remuneração conforme o desempenho......
Nenhum dia é igual ao outro! precisa ter muita resiliência, simpatia, boa comunicação, gostar de bater metas e ser muito persistente! gostar de trabalhar em equipa também é essencial! se você tem essa vontade e acredita em um mundo melhor, junte-se a nós e faça parte da maior família do mundo! as aldeias......
Nenhum dia é igual ao outro! precisa ter muita resiliência, simpatia, boa comunicação, gostar de bater metas e ser muito persistente! gostar de trabalhar em equipa também é essencial! se você tem essa vontade e acredita em um mundo melhor, junte-se a nós e faça parte da maior família do mundo! as aldeias......
Para ser um bom consultor, é necessário que este profissional tenha um conhecimento aprofundado da área em que trabalha e consiga transmitir confiança; confiança na sua posição... se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial......