ASSISTENTE DE LOJA/ADMINISTRATIVO - (2ª A 6ªFEIRA_LISBOA)
Descrição da oferta de emprego
FUNÇÃO Atendimento personalizado a Clientes, potenciais Clientes e Agentes Comerciais, de acordo com a política de excelência em vigor; Apresentar produtos e serviços Vorwerk de forma entusiasta, persuasiva e alinhada com os padrões de excelência existentes; Tarefas administrativas de suporte à Rede de Vendas; Gestão do espaço/Loja, incluindo armazéns e stock de materiais; Gestão de documentos, situações pendentes de Clientes, potenciais Clientes e Agentes Comerciais; Gestão diária de prioridades, mantendo o foco no Serviço, que se pretende personalizado e de Excelência, tanto ao Cliente interno, quanto ao externo.
LOCAIS E HORÁRIO DE TRABALHO Olivais, Restelo, Cascais e/ou Seixal (margem sul); De 2ª a 6ª feira entre as 09h30 e as 18h30, com pausa para refeição.
REQUISITOS Habilitações Literárias mínimas.
º ano; Carta de condução (obrigatório); Experiência em funções similares no mínimo de 2 anos, incluindo gestão de clientes e parceiros de negócio (preferencial), tarefas administrativas e atendimento ao público; Conhecimentos de Inglês de Nível Básico (preferencial); Boa apresentação; Forte orientação para o Cliente – interno e externo; Excelente capacidade de comunicação; Proatividade, dinamismo e polivalência; Residência perto da área.
CONDIÇÕES Contrato de trabalho com perspectivas de continuidade; Vencimento base.
850€ + subsídio de alimentação de 8,32€ /dia pago em cartão refeição.
Os interessados devem submeter a candidatura com apresentação do CV atualizado.
Synchro Lisboa by Egor Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref..
SYNCS/PRCS//MM_ASSLOJA
Detalhes da oferta
- Grupo Egor
- 13/04/2024
- 12/07/2024
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......
Perfil: residência na zona de lisboa (preferencial) boa fluência verbal e dicção, capacidade de argumentação, capacidade de liderança, elevado sentido de responsabilidade, capacidade para trabalhar com autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo, gosto por trabalho em equipa outros dados de......
Perfil: residência na zona de lisboa (preferencial) boa fluência verbal e dicção, capacidade de argumentação, capacidade de liderança, elevado sentido de responsabilidade, capacidade para trabalhar com autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo, gosto por trabalho em equipa outros dados de......
Criada em 2016, a get the job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes organizações... oferta: horário de trabalho: segunda a sexta feira | 09h00 às 18h00; contrato de trabalho direto com o cliente; vencimento base + subsídio de alimentação; prémios de produtividade......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação de lisboa... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Criada em 2016, a get the job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes organizações... desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para......
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Procuramos um/a assistente de atendimento a doadores para integrar a coordenação de atendimento a doadores com foco na implementação dos planos de fidelização dos doadores com foco no crescimento sustentável da associação, com apoio e supervisão do/a e coordenador/a da área... ª: 2023_assistente_01......
O candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar os hóspedes sobre o horário do hotel e dos seus serviços; - dar resposta a qualquer solicitação e gerir as reclamações......