ASSISTENTE DE LOJA E VENDAS ONLINE/ GESTÃO DE REDES SOCIAIS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Assistente de loja e de vendas online/ Gestão de redes sociais (M/F) Se gosta de moda e está à procura de um desafio profissional dinâmico, com atendimento ao público tanto na loja física como online, e se gosta de usar a sua criatividade, então esta oferta de trabalho é a ideal para si.
Venha juntar-se à Aliby, uma Boutique em Lisboa com mais de 40 anos de história.
Horário de trabalho.
40 horas semanais Dias úteis e Sábados Possibilidade de fazer horas extra Localização Zona da Praça de Espanha em Lisboa Perfil do Candidato(a).
· Maior de idade; · 12º ano escolaridade; · Boa Apresentação; · Gosto, aptidão e orientação pela área de atendimento ao público; · Desejável experiência anterior; · Procuramos Proatividade, espírito de equipa colaborativo, capacidade de iniciativa e mobilização; · Boa comunicação e conhecimento de línguas (Português e Inglês obrigatório); · Conhecimentos informáticos - Word, Excel, plataformas sociais (Facebook, Instagram, TikTok) e aptidão para aquisição de novos conhecimentos informáticos; · Disponibilidade para trabalhar horas extra; · Disponibilidade imediata.
Descrição da Função.
· Vendas online.
atendimento ao cliente nas redes sociais e outras plataformas - Facebook, Instagram, Whatsapp, TikTok e Website; · Vendas em loja.
apoio ao atendimento de balcão, sempre que necessário; · Criatividade.
criação de conteúdos diários, gestão de campanhas online, dinamização e realização de livestreams, entre outras; · Actividade na loja física.
· trabalhar em equipa, atendimento ao público, vendas, verificação e preparação de mercadoria, preparação de encomendas, entregas nos CTT, entre outros; · Preservar e Valorizar a Imagem e Prestígio da loja colaborando para manter a loja devidamente ordenada, cuidada e em conformidade com os valores da nossa Boutique; · Adequação cultural.
cuidar e fazer parte de um ambiente de equipa positivo, incentivando a colaboração e o trabalho colaborativo.
Oferecemos.
· Formação interna (informática, vídeo-imagem, marketing, entre outras); · Contrato de trabalho de 6 meses, para substituição de colaboradora de baixa por maternidade; · Remuneração base fixa, subsídio de refeição e possibilidade de prémios anuais, conforme desempenho e vendas.
Como se candidatar.
· Enviar o seu CV; · Entrevista presencial.
Detalhes da oferta
- ALIBY LDA
- Indeterminado
- 04/04/2024
- 03/07/2024
Terá formação inicial e contínua em marketing digital e promoção nas redes sociais... irá ficar responsável por criar conteúdo, divulga-lo nas redes sociais através de marketing de atração e colaboração com a equipa na expansão da empresa... não é necessária experiência... requisitos do trabalho responsabilidades:......
Aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software de segurança e conhecimentos de redes de dados... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas......
Aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software de segurança e conhecimentos de redes de dados... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas......
Somos uma empresa multinacional na área da saúde e bem-estar está em busca de pessoas sérias e dedicadas para trabalhar com nosso sistema de posicionamento e promoção de forma estratégica nas redes sociais, integrando uma equipa jovem e dinâmica! requisitos do trabalho perfil do candidato: maior de......
Are you looking for an exciting opportunity to work in sunny portugal?are you passionate about online advertising and new technology and would you like to join one of the leading companies worldwide?join a leading outsourcing company that specializes in providing customer/technical support and content......
Funções:· gestão de carteira de clientes e de transações;· investigação de novas oportunidades de negócio;· análises de mercado;· definição de planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidasperfil:· gosto pela área comercial;· motivado para trabalhar por objetivos e em equipa de......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Requisitos do trabalho requisitos: capacidade de comunicação e trabalho em equipa; conhecimentos de adobe photoshop, adobe illustrator, microsoft office, wordpress e canva; capacidade de gestão de redes sociais; autonomia e proatividade; outros dados de posição responsabilidades: gestão de redes......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......