ASSISTENTE DE F&B (M/F) - GRUPO HOTELEIRO EM LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Assistente de F&B (m/f) para integrar o departamento de F&B do Grupo
Missão:
Apoio ao Diretor de F&B na execução dos valores e standards da empresa enquanto atinge ou excede os objetivos financeiros e de qualidade estabelecidos pela Administração. Em conjunto com o Diretor de F&B é responsável por atuar na identificação de oportunidades e desafios para maximizar o potencial do departamento.
Responsabilidades:
- Atua como mentor aos chefes de departamento na compreensão dos objetivos financeiros do mesmo;
- Atua em uníssono com o Diretor de F&B na comunicação de uma direção operacional clara e objetiva;
- Apoia a mudança garantindo que todas as iniciativas da empresa são implementadas de forma bem-sucedida;
- Apoia um ambiente de serviço de excelência em que os membros das equipas colocam o cliente em primeiro lugar;
- Entende que a reputação online é fundamental para o desenvolvimento do negócio e utiliza esse feedback para realizar melhorias;
- Forma, implementa e executa programas de formação aos colaboradores do departamento;
- Supervisiona as atividades do dia-a-dia dos outlets garantindo que ocorra uma comunicação regular e contínua em todas as áreas de F&B;
- Faz a gestão de turnos;
- Faz a gestão de fornecedores e de stocks;
- Realiza briefings diários com as equipas operacionais e de formação on-the-job às mesmas;
- Está presente nos outlets nos horários de maior movimentação para acompanhamento de atividade e contacto com clientes;
- Faz a gestão de reclamações;
- Elabora os mapas de controlo de custos, produtividade e rentabilidade.
Requisitos:
- Licenciatura em Direção e Gestão Hoteleira ou similar;
- Certificação em HACCP;
- Experiência profissional comprovada e em funções similares (Outlets manager, restaurant manager ou equivalente);
- Excelente capacidade de comunicação e relação interpessoal e de empatia;
- Orientação para a excelência no atendimento de clientes;
- Responsável, organizado e com apetência para atenção ao cliente;
- Espírito de iniciativa e dinâmico;
- Capacidade de liderança e facilidade de trabalho em equipa;
- Domínio de línguas estrangeiras, em particular da língua inglesa;
- Disponibilidade de horários.
Oferecemos:
- Remuneração compatível com a função;
- Integração em equipa dinâmica numa estrutura sólida em expansão.
Se considera reunir os requisitos necessários e gostaria de fazer parte desta marca em crescimento envie o seu CV com o assunto SE–AssistenteF&B para o endereço de e-mail indicado para o efeito.
Aguardamos a sua candidatura!
Detalhes da oferta
- PHC Hotels
- 23/09/2023
- 28/05/2024
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar: responsável de marketing (m/f) desenvolver, gerir e potenciar a presença offline e online das unidades hoteleiras phc hotels – portuguese hospitality collection e dos canais institucionais do grupo de acordo com o propósito da marca, plano e objetivos......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar, para reforço da sua equipa comercial:sales executive (m/f)com reporte direto à diretora comercial, as suas principais responsabilidades são:- prospeção, orçamentação e concretização de negócio dos diversos segmentos para as unidades da phc hotels;-......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua equipa de manutenção em lisboa: técnico de avac (m/f) principais responsabilidades: - cumprir o plano de manutenção preventiva de avac;- responder com eficiência e eficácia às ocorrências do dia-a-dia relacionadas com avac (reparações e outros......
Residente no concelho de lisboa;- disponibilidade imediata;- capacidade para a promoção do desenvolvimento dos temas curriculares previstos pela tutela junto de crianças em idade de berçário e creche; - fomentar o desenvolvimento da autonomia e a sua plena inclusão na sociedade, tendo em conta o carácter......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa:técnico de manutenção polivalente (m/f)principais responsabilidades:- irá reportar ao chefe de manutenção e desempenhará......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Desafio:o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa... missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos......