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ASSISTENTE DE CONTACT CENTER - SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descrição: Estamos à procura de um novo membro para a nossa equipa no Serviço de Assistência de uma empresa líder no mercado segurador! Se tens o dom da empatia e és mestre na resolução de problemas, então esta oportunidade é para ti. Como Assistente de Contact Center, terás o desafio de compreender as necessidades dos nossos clientes e garantir que são atendidas de forma rápida e eficaz. Se procuras uma oportunidade que te desafie e te permita fazer a diferença no dia-a-dia dos nossos clientes, então junta-te a nós no mundo da assistência em seguros!O que terás de fazer- Demonstrar compreensão das necessidades dos clientes e garantir que sejam atendidas;- Analisar cuidadosamente os problemas apresentados pelos clientes e procurar respostas, colaborando com as partes envolvidas para obter informações relevantes e alcançar soluções adequadas;- Responder prontamente às questões dos clientes através dos meios mais apropriados, demonstrando habilidades comunicativas excecionais e empatia;- Executar com precisão as tarefas diárias de introdução de dados para novos negócios, processamento de emissões de políticas, entre outras, assegurando a consistência e qualidade dos dados;- Contribuir ativamente para promover uma cultura de equipa positiva e um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante;- Demonstrar padrões excecionais de atendimento ao cliente, visando exceder as expectativas e garantir a satisfação total do cliente;- Agir dentro dos limites de autoridade estabelecidos para assegurar um tratamento equitativo dos clientes e proteger os interesses de todas as partes envolvidas.O que precisas de garantir- 12º ano de escolaridade;- Conhecimentos do setor Segurador;- Experiência profissional de atendimento em assistência em viagem;- Fluência na língua portuguesa falada e escrita;- Disponibilidade para trabalhar por turnos, os turnos abrangem as 24h do dia, e com folgas rotativas.O que te proporcionamos- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;- Subsídio de Alimentação: 12,50 €;- Subsídio de Turno: 20%;- Subsídio de Trabalho Híbrido: 39,65 €;- Regime Trabalho Híbrido, 1 a 2 dias no escritório.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Contact center operator (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Operador/a Call Center Bilíngue Português/Italiano
Bestcall

Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......

Assistente ao cliente fluência em francês braga
Solutions 30 portugal

Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a assistência às pessoas que as utilizam......

Assistente ao cliente fluência em francês Braga
Solutions 30 portugal

Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a assistência às pessoas que as utilizam......

Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
SpotOn Connections

As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
SpotOn Connections

As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......

Assistente Administrativo em francês -Lisboa
SpotOn Connections

As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......

Assistente Administrativo em francês -Lisboa
SpotOn Connections

As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......

Assistente de Atendimento a Doadores - ONG Internacional
Aldeias de Crianças SOS Portugal

Procuramos um/a assistente de atendimento a doadores para integrar a coordenação de atendimento a doadores com foco na implementação dos planos de fidelização dos doadores com foco no crescimento sustentável da associação, com apoio e supervisão do/a e coordenador/a da área... ª: 2023_assistente_01......