ASSISTENTE DE CALL CENTER INBOUND - APOIO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Se procuras uma oportunidade no coração de Lisboa, com um ambiente motivador e salário atrativo, esta é a opção! FUNÇÃO Resposta a pedidos de clientes e utilizadores; Atendimento inbound diário de chamadas recebidas na linha de Apoio ao Cliente; Tarefas administrativas de apoio ao departamento, garantindo a organização e eficiência nos processos internos.
PERFIL Experiência prévia em cal center (preferencial); Fluência obrigatória em inglês e português, com boa capacidade de comunicação oral e escrita; Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Resiliência, com espírito de equipa, boa capacidade de comunicação e argumentação, além de energia e entusiasmo para aprender e crescer profissionalmente.
CONDIÇÕES Horário.
9hh00, de segunda a sexta-feira (40 horas semanais); Regime.
Híbrido, com possibilidade de 12 dias de teletrabalho por mês; Remuneração.
Pacote salarial atrativo, incluindo subsídio de refeição, comparticipação no passe social ou lugar de garagem; Excelente oportunidade de integração numa equipa dinâmica, com uma sólida trajetória no setor dos benefícios sociais.
Os candidatos selecionados serão contactados para entrevista no prazo de 10 dias úteis.
The Bridge Success through People #TheBridge #OportunidadeDeEmprego #CustomerService #ApoioAoCliente #TrabalhoHibrido #Lisboa
Detalhes da oferta
- Grupo EGOR
- Indeterminado
- 25/03/2025
- 23/06/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
As principais responsabilidades incluem: atendimento telefónico para gestão de encomendas e apoio ao cliente... experiência em call center, atendimento telefónico ou prospeção de clientes... candidaturas: se acredita que tem o perfil ideal, envie o seu cv atualizado para *****@***** com o assunto: candidatura......
Se gostas de ajudar, resolver problemas e fazer a diferença no dia a dia das pessoas, então esta oportunidade pode ser para ti! requisitos do trabalho prestar apoio de 1ª e 2ª linha, aos clientes sioslife (social and healthcare); diagnosticar e resolver problemas relacionados com o software sioslife......
Estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... 3 - os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... somos uma empresa dedicada à consultoria e gestão personalizada para os consumidores e estamos presentes na área de energia......
Precisamos de colaboradores que queiram fazer parte do nosso departamento de call center... requisitos do trabalho experiência minima de 1 ano em call centerclareza no discurso e sorriso na voz... outros dados de posição oferecemos:formação inicial;remuneração base + componente variável consoante objetivos......
O que vais fazer gerir e atualizar informações das nossas equipas técnicas no terreno trabalhar em estreita colaboração com as equipas técnicas para garantir a satisfação do cliente atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, garantindo um serviço de qualidade em todos os momentos registar......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório)......
Perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de......