Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE CALL CENTER INBOUND | APOIO AO CLIEN (M/F).

Descrição da oferta de emprego

The Bridge, by EGOR A The Bridge está a recrutar Operadores de Call Center para uma empresa de referência em Lisboa, junto à Avenida da Liberdade! Procuramos profissionais com um perfil comunicativo, empático e fluente em inglês, para prestar apoio a clientes de uma prestigiada marca automóvel.
CANDIDATO Atendimento telefónico de clientes (nível 1), com foco na excelência e rapidez; Apoio em situações como avarias, sinistros e pedidos de assistência técnica; Coordenação de intervenções e serviços de apoio, garantindo um acompanhamento eficaz; Comunicação clara e profissional em inglês.
PERFIL Boa capacidade de comunicação, escuta ativa e empatia; Fluência verbal e dicção clara; Inglês fluente (obrigatório); Experiência anterior em atendimento telefónico (valorizamos vivência no setor automóvel ou assistência em viagem); 12.º ano completo (mínimo); Capacidade para trabalhar em equipa e gerir situações sob pressão.
CONDIÇÕES Contrato de trabalho estável, com perspetivas de integração direta na equipa; Bolsa de formação inicial (4 semanas) com componente teórica e prática; Horário full-time, com rotação até às 22h (disponibilidade obrigatória); Regime presencial, em localização central.
Avenida da Liberdade, Lisboa; Projeto em expansão, com reais perspetivas de progressão e desenvolvimento profissional.
Estamos a procura dos melhores! Se procuras mais do que um emprego, procuras um desafio à tua altura, envia já a tua candidatura.
The Bridge - Trabalho Temporário Success through People  Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Egor
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2025
Data de expiração
  • 09/07/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

Operador(a) de Call Center com Fluência em Espanhol
Ekiss Global

Experiência em call center, atendimento telefónico ou prospeção de clientes... candidaturas: se acredita que tem o perfil ideal, envie o seu cv atualizado para *****@***** com o assunto: candidatura call center - espanhol... as principais responsabilidades incluem: atendimento telefónico para gestão......

Call center com experiência
Evidencias sinceras, lda.

Estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... 3 - os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... oferecemos: integração em equipa dinâmica focada e motivada; remuneração base + comissões atrativas; ferramentas necessárias......

Call Center Part Time
Kmove

Precisamos de colaboradores que queiram fazer parte do nosso departamento de call center... requisitos do trabalho experiência minima de 1 ano em call centerclareza no discurso e sorriso na voz... comprometemo-nos a satisfazer plenamente as necessidades dos clientes, contando com uma equipa altamente......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......

Experiência em Call Center para Comercial Imobiliário
Century 21 Rúbrica

Oferecemos: formação contínua e apoio no terreno; possibilidade de crescimento real na carreira; suporte administrativo, processual, jurídico e comercial gratuito; material de marketing gratuito; ferramentas tecnológicas gratuitas; ambiente de equipa positivo e colaborativo......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... horários:- part-timede segunda a sábado das 10h às 14h ou de segunda a sexta-feira das15h às 19h e sábados das 10h às 14h... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Apoio ao Cliente & Suporte técnico
Sioslife SA

Se gostas de ajudar, resolver problemas e fazer a diferença no dia a dia das pessoas, então esta oportunidade pode ser para ti! requisitos do trabalho prestar apoio de 1ª e 2ª linha, aos clientes sioslife (social and healthcare); diagnosticar e resolver problemas relacionados com o software sioslife......

Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......