ASSISTENTE DE BACKOFFICE (M/F) ALGÉS
Descrição da oferta de emprego
Funções.
- Validação documental para contratação de novos clientes nos diferentes tipos de segmento; - Controlo de entrada de contratos originais, registo de entrada na plataforma e organização de documentos; - Manutenção e recuperação da carteira de clientes; - Gestão das lides diárias; - Tarefas inerentes à categoria profissional.
Perfil.
- 12º ano de escolaridade; - Experiência nas funções; - Conhecimento do setor energético; - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, ambição e foco no cumprimento de objetivos; - Carta de condução; - Facilidade de deslocação até Algés; - Disponibilidade total e imediata.
Oferta.
- Horário fixo, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00; - Contrato de trabalho diretamente com o cliente; - Pacote salarial.
Até 850€ por mês; - Prémio de produtividade.
50€ por mês; - Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento.
As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.
Detalhes da oferta
- Beira Labor, SA
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 02/04/2024
- 01/07/2024
Função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos... estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação de lisboa......
A nossa clínica encontra-se na amadora, em zona de muita passagem e contamos com a confiança de milhares de famílias que nos procuram pelo nosso desempenho, simpatia e profissionalismo... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária......
Perfil:• habilitações literárias mínimas 12º ano;• experiência profissional similar de 2 anos;• conhecimentos sólidos em excel;• elevada capacidade de organização;• capacidade de comunicação e motivação;• capacidade de análise e resolução de problemas;• dinamismo e proatividade......
Função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos... a skillsgym é um centro de competências com 30 anos de experiência em portugal, líder nacional no desenvolvimento......
A nossa clínica encontra-se na amadora, em zona de muita passagem e contamos com a confiança de milhares de famílias que nos procuram pelo nosso desempenho, simpatia e profissionalismo... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária......
· candidaturas abertas até 17 de setembro de 2023 às 23h50 enviar currículo e carta de motivação para *****@***** com a indicação de ref... responsabilidades: apoio na implementação dos planos de fidelização dos doadores particulares; gestão de contactos com potenciais doadores e doadores (por email/carta/telefone)......
Gestão de lead´s... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......
Contrato de trabalho... conhecimentos em controle de trabalhos de laboratório... mínimo de experiência 1 ano... experiência preferencial em assistência em cirurgias de implantes... conhecimentos das técnicas de esterilização e higienização dos materiais e instrumentos dentários......
A nossa clinica encontra-se no centro da amadora, e estamos neste momento a recrutar assistente dentária(f/m) com experiência, mínima de 6 meses... requisitos: - apresentação cuidada - boa capacidade de comunicação - boa capacidade de organização e trabalho em equipa - assíduo(a) e pontual todas as condições......
Gestão de emails... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa de telecomunicações com o recrutamento de um(a) assistente administrativo... fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência......