ASSISTENTE DE BACKOFFICE - GESTÃO DE CONTRATOS DE TELECOMUNICAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Integrado na equipa de um importante operador de telecomunicações assumirás as seguintes responsabilidades.
- Gestão de Contratos de Fibra na vertente de Wholesale - Análise, verificação e validação da informação de contratos de fibra - Introdução da informação em sistema - Gestão de Fornecedores Para cumprir a missão necessitas de.
- Experiência no setor das telecomunicações, preferencialmente em operador - Elevada capacidade de organização - Excelentes capacidades de relacionamento interpessoal - Capacidade de análise e de gestão de vários processos simultâneos - Boa capacidade de comunicação oral e escrita - Deverá também efetuar contactos por email e telefone.
- Sentido de responsabilidade; - Proatividade/autonomia - Domínio da lingua espanhola (eliminatório) Horário.
9h-18h Segunda a Sexta Localização.
Parque das Nações (híbrido) Oferecemos.
- Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização; - Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira; - Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom; - Plano de formação desenhado à tua medida (com acesso a mais cursos especializados e certificados) ......................................................................................................................................................................................................................................
Aviso de Privacidade Ao enviar-nos o seu Currículo concorda com o tratamento dos seus dados pessoais pela Wondercom, Lda.
na qualidade de Responsável pelo Tratamento, com a finalidade de recrutamento para o presente processo e para futuros processos de recrutamento que reúna o perfil adequado.
Os seus dados pessoais serão conservados pelo período máximo de 3 anos, através da nossa plataforma de recrutamento CV Warehouse na qualidade de subcontratante.
No caso de pretender aceder, retificar, efetuar a portabilidade dos dados, apagar, limitar ou opor-se ao tratamento dos dados por favor consulte a nossa politica de privacidade em https:// wondercom.
t/ politica-de-privacidade/ ou solicitar algum dos direitos supra mencionados junto da CVWarehouse através da sua conta.
Os seus dados serão partilhados dentro do Grupo Wondercom (Wondertrade, KnowledgeWorks) para futuros processos de recrutamento.
Detalhes da oferta
- Wondercom
- Indeterminado
- 12/04/2024
- 11/07/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
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(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Afinal, já lhe é familiar o contacto com o cliente e a gestão de problemas complexos... funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização......
Auxiliares / ajudantes – telecomunicações rede móvel ref... 01001800000039, auxiliares / ajudantes – telecomunicações rede móvel, *****@***** a orange target utilities, lda... 01001800000039 categoria: auxiliares / ajudantes - telecomunicações rede móvel localização: portugal a orange target é uma empresa......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
Procuramos um/a assistente de atendimento a doadores para integrar a coordenação de atendimento a doadores com foco na implementação dos planos de fidelização dos doadores com foco no crescimento sustentável da associação, com apoio e supervisão do/a e coordenador/a da área... ª: 2023_assistente_01......
Gestão de lead´s... requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... manter os registos precisos e atualizados de documentos e contratos imobiliários... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação de lisboa... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......