ASSISTENTE COMERCIAL (M/F) - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
A PlanetPeople é uma empresa que presta serviços especializados nas áreas científicas, comerciais e de recursos humanos.
Disponibilizamos soluções técnicas com profissionais e equipas em variados segmentos.
Encontramo-nos a recrutar um Assistente Comercial para uma empresa que está presente em mais de 15 setores industriais e é referência no fornecimento de matérias-primas para indústria nacional.
Se o seu gosto passa pela área da distribuição, esta oportunidade é para si! Descrição de funções.
-Gerir os processos de encomendas a fornecedores - Gerir os processos de encomendas de clientes - Controtar transportes e assegurar o processo logístico - Apoiar nos processos de desalfandegamento e similares - Apoiar no controlo das contas correntes dos clientes - Manter a equipa comercial informada dos desenvolvimentos relevantes - Seguir e executar todos os processos internos (utilização do sistema SAP e outros) - Cumprir e fazer cumprir os manuais de Qualidade e Boas Práticas de Distribuição Requisitos.
- 12º ano de escolaridade - Pelo menos 1 ano em funções semelahnates (ramo comercial e/ou industrial) - Excelente capacidade de comunicação - Bom nível de Inglês (falado e escrito) - Conhecimentos informáticos - Conhecimentos em SAP - Forte capacidade de organização de trabalho - Atenção ao detalhe - Autonomia e sentido de responsabilidade - Horário laboral.
08hh00 Oferta.
- Contrato de trabalho direto com o cliente - Renumeração base tendo em conta a experiência demonstrada - Seguro de Saúde - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal - Local de trabalho - Lisboa Ref.
AC_ Nota.
Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
Detalhes da oferta
- PlanetPeople
- Indeterminado
- 12/04/2024
- 11/07/2024
Requisitos do trabalho perfil pretendido: experiência na área comercial com resultados comprovados visão empreendedora e capacidade de trabalhar de forma autónoma empatia e boa capacidade de comunicação apresentação cuidada o que oferecemos: sistema de remuneração atrativo (média de comissões da equipa......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação de lisboa... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação do porto... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Estamos em processo de recrutamento para a área comercial, com forte progressão de carreira... o que oferecemos: formação inicial e continua; integração em empresa de referência no mercado; plano de progressão de carreira; vencimento compativel com a função; se te identificares com o perfil que procuramos......
Encontra-se à procura de uma nova direção profissional? temos o projeto certo para si! o maxgroup é o grupo pioneiro da marca re/max em portugal, com um posicionamento estratégico em lisboa, algarve e porto... somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado......
Estamos a contratar um diretor comercial com: -experiência no ramo imobiliário;-experiência em gestão de equipas;-responsabilidade;-proatividade;-ambição;-paixão por pessoas;-equipa mínima de 4 pessoas e faturação comprovada... oferecemos:-apoio permanente dos departamentos de recursos humanos, soluções......
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado... venha fazer parte desta equipa de sucesso!função: responsável por uma zona de atividade; gestão do portfólio imobiliário da agência; prospeção e angariação de novos negócios; elaboração e negociação de propostas com proprietários......
Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......
Grupo industrial procura reforçar a sua equipa comercial com um técnico comercial para o algarve e alentejo... requisitos do trabalho perfil e competências do candidato: habilitações literárias ao nível do 12º ano ou licenciatura em área relevante para a posição; experiência profissional na área comercial......