ASSISTENTE COMERCIAL| LOJA NOS| VIANA DO CASTELO- REF:
Descrição da oferta de emprego
Somos Liderança | Talento | Equipa | Cliente | Sucesso Inspiramos e motivamos as pessoas para alcançar e superar os resultados Função.
ssistente Comercial Assegurar o atendimento e apoio ao cliente Vendas de produtos e serviços da operadora Promover os produtos junto dos clientes Atender e tratar as reclamações Proceder à realização de tarefas administrativas associadas ao atendimento Apoio a equipa de Gestão e Implementação de Campanhas Requisitos.
Habilitações académicas 12º Ano ou Licenciatura Gosto por Tecnologia / Telecomunicações Experiência na área comercial e/ou atendimento ao público Capacidade de Comunicação e de negociação Empatia Ambição e resiliência Orientação para trabalhar por objetivos.
Sentido de autonomia e capacidade de tomar decisões Condições / Oferta.
Plano de Formação e Integração Pacote Salarial composto por.
Vencimento base + Sub.
Alimentação + Comissões Vendas e Servicing (% Desconto Fatura TV+NET+Fixo Movel+Internet Movel); + Prémios para os Top Performers (+30% Comissões, Smartphones, Viagens Internacionais, Bilhetes NOS Alive e Primavera Sound, Incentivos extra; Smartwatches, etc.); Possibilidade de carreira numa organização multinacional que combina o alcance global com o expertise local; Plano de Carreira.
Patamares de carreira com crescimento para funções de Gestão Horários.
Rotativos, com 2 folgas semanais.
És bom comunicador, gostas de negociar e gostavas de ir mais longe? Então envia-nos a tua candidatura e junta-te à NOS!
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- Indeterminado
- 05/04/2024
- 04/07/2024
Local de trabalho: viana do castelo requisitos do trabalho fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador... perfil: fluência oral e escrita......
Temos vagas em aberto para a nossa equipa comercial, para trabalhar na superfície comercial maiashopping... a salesland é uma multinacional de referência na área do marketing e vendas que atua em 13 países e trabalha com centenas de clientes e marcas, de diversos sectores como a banca, tecnologia, energia......
Valorizamos atitude positiva e proativa! local de trabalho: estação viana o que valorizamos? pessoas disponíveis, com grande espirito de equipa, inclusão e entreajuda, com elevado grau de compromisso, autonomia e responsabilidade, assim como orientação para o cliente e objetivos da marca, além de uma......
Requisitos do trabalho perfil:licenciatura em fisioterapia e inscrito na ordem dos fisioterapeutasmotivado(a) a crescer e desenvolver a sua prática em contexto privadodinâmico, organizado, responsável e proativocapacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal... a motriviana é uma clínica cuja......
Região sul do país... perfil desejadoformação superior em curso relevante na área da saúde (preferencial);experiencia profissional na área comercial;boa comunicação oral e escrita;experiência em dispositivos médicos; (preferencial)experiência em plataformas digitais;experiência no sistema integrado phc......
Estamos a contratar um(a) diretor(a) para formação de uma nova equipa comercial para agência imobiliária era no grande porto... terá como responsabilidades:- liderar uma equipa comercial - motivar e inspirar as nossas pessoas a liderar o mercado - recrutar e formar os novos colaboradores- integrar e......
Requisitos do trabalho perfil:- determinação;- pró-atividade e facilidade de comunicação;- gosto por trabalho em equipa... aceita o desafio e venha conhecer este projeto:funções:- análise de mercado e definição do plano comercial;- prospeção de mercado imobiliário;- acompanhamento e relacionamento direto......
Empresa líder, com uma trajetória gloriosa de mais de duas décadas, fervilha de entusiasmo e está ansiosa por receber os profissionais mais motivados e dedicados! és tu o visionário que estamos a procurar para trilhar o caminho como diretor comercial na região do barreiro......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação do porto... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Conhecimento profundo do mercado imobiliário local... manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário... orientação para metas e resultados... conduzir negociações eficazes e fechar transações bem-sucedidas... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura......