ASSISTENTE COMERCIAL 40H LISBOA
Descrição da oferta de emprego
És Único, Criativo e Ousado? Estamos à procura de alguém como tu! Descobre o mundo criativo da (COMPANY NAME), marca de jóias de design único produzidas artesanalmente em Espanha.
Se pretende fazer parte da fantástica equipa de uma sólida marca internacional com mais de 100 lojas em todo o mundo que aposta no desenvolvimento da sua carreira e talento, esta pode ser a oportunidade ideal para si! Procuramos um Assistente Comercial com energia, apaixonado e carismático que deseje fazer parte da nossa equipa em Lisboa.
Quais as suas responsabilidades?.
Potenciar vendas de todos os produtos com o objetivo de realizar cross sell;.
Cumprimente todos os clientes apresentando um excelente conhecimento do produto e da marca..
Alcançar continuamente os objetivos de venda;..
Realizar Visual Merchandising seguindo as guidelines de marca;.
Gestão de stock;.
Oferecer excelente atendimento ao cliente; Inglês profissional.
Outros idiomas são um mais; Disponibilidade para 40h/semana; Disponibilidade para trabalhar durante a semana e fins de semana; Boas skills de comunicação e orientação de equipa; Forte conhecimento de Moda; Atitude entusiástica e positiva; Experiência de venda (preferência em ambiente de luxo) Benefícios.
Além do salário, existe uma comissão relacionada com as vendas; Desde o teu primeiro dia terás acessos a descontos de colaborador em todas as coleções.
Tipo de oferta.
Período Integral, Integral/Full-time Horário de trabalho.
* Turno de 8 horasExperiência.
* Ventas.
1 ano (Obrigatório)Idioma.
* Inglés (Obrigatório)
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/04/2024
- 03/07/2024
Requisitos do trabalho perfil pretendido: experiência na área comercial com resultados comprovados visão empreendedora e capacidade de trabalhar de forma autónoma empatia e boa capacidade de comunicação apresentação cuidada o que oferecemos: sistema de remuneração atrativo (média de comissões da equipa......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação de lisboa... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Estamos a recrutar dois promotores (m/f/d), em regime full-time, para promover uma marca de tecnologia de renome mundial, na região de lisboa... o que oferecemos? contrato de trabalho; horário de trabalho de 40h semanais salário fixo + sa + variável; formação inicial e contínua a cargo da empresa; ......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação do porto... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Estamos em processo de recrutamento para a área comercial, com forte progressão de carreira... o que oferecemos: formação inicial e continua; integração em empresa de referência no mercado; plano de progressão de carreira; vencimento compativel com a função; se te identificares com o perfil que procuramos......
Encontra-se à procura de uma nova direção profissional? temos o projeto certo para si! o maxgroup é o grupo pioneiro da marca re/max em portugal, com um posicionamento estratégico em lisboa, algarve e porto... somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado......
Estamos a contratar um diretor comercial com: -experiência no ramo imobiliário;-experiência em gestão de equipas;-responsabilidade;-proatividade;-ambição;-paixão por pessoas;-equipa mínima de 4 pessoas e faturação comprovada... oferecemos:-apoio permanente dos departamentos de recursos humanos, soluções......
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado... venha fazer parte desta equipa de sucesso!função: responsável por uma zona de atividade; gestão do portfólio imobiliário da agência; prospeção e angariação de novos negócios; elaboração e negociação de propostas com proprietários......
Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......