ASSISTENTE CLIENTE E VENDAS (M/F) - ALVALADE
Descrição da oferta de emprego
- Efetuar atendimento personalizado ao cliente; - Gerir o relacionamento com o cliente; - Participar nas tarefas inerentes à gestão e manutenção da loja.
- Gestão de reclamações; Requisitos.
- Capacidade para resolução de problemas - Capacidade de trabalho em equipa - Espírito crítico - Discreto, diplomata, conciliador e com bom-senso - Forte capacidade de comunicação e Proatividade; - Experiência na área de atendimento.
Oferece-se.
- Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos; - Vencimento Base.
900€ - Subsidio de Alimentação.
8.
€ em cartão; - Horário.
Rotativo entre as 09H30 e as 21H00, com disponibilidade para fins de semana;
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 19/04/2024
- 18/07/2024
Agradecemos que envie o seu cv atualizado de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil... obrigada pelo seu interesse na solutions 30! a nossa equipa irá rever o seu currículo... local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira a sábado......
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Qualificações: experiência comprovada em vendas ou alugueis de imóveis é preferencial, mas não obrigatória... atendimento ao cliente: fornecer atendimento excepcional ao cliente durante todo o processo de transacção imobiliária... você será responsável por construir e manter relacionamentos com os clientes......
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