ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) NO SETOR IMOBILIÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Localização: Maia
Descrição da Empresa:
A Remax Maia tem sido uma líder de mercado no setor imobiliário há mais de duas décadas, oferecendo serviços excecionais de compra, venda e arrendamento de propriedades na região do Grande Porto. A nossa empresa tem sido reconhecida pela sua excelência, integridade e compromisso inabalável com os clientes.
Descrição do Cargo:
Estamos à procura de um(a) Assistente Administrativo(a), para se juntar à nossa. O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa.
Responsabilidades:
- Receber e encaminhar chamadas telefónicas e emails de forma profissional e cortês.
- Coordenar e agendar compromissos para a equipa.
- Gestão de Lead´s.
- Manter os registos precisos e atualizados de documentos e contratos imobiliários.
- Auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos.
- Realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência.
- Colaborar com outros membros da equipa para garantir a eficiência e o sucesso das operações.
Requisitos:
- Experiência anterior como Assistente Administrativo(a) ou em função similar.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.
- Fortes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.
- Conhecimento básico de software de produtividade, como Microsoft Office.
- Preferencialmente, com experiência no setor imobiliário.
Benefícios:
- Salário fixo + comissões
- Formação e Desenvolvimento Profissional contínuo.
Se está interessado(a) em fazer parte da nossa equipa dinâmica e em crescimento, por favor envie o seu currículo atualizado para: *****@*****/strong>
Agradecemos a todos os candidatos pelo seu interesse. Apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contactados.
Detalhes da oferta
- Efetivo, tempo inteiro
- 1500€ - 2000€
- 22/03/2024
- 26/08/2024
Requisitos do trabalho requisitos: experiência sólida como recrutador(a) no setor imobiliário... responsabilidades: desenvolver e implementar estratégias de recrutamento específicas para o setor imobiliário... manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas de recrutamento no setor imobiliário......
Oferecemos:- ambiente de trabalho dinâmico e amigável;- vencimento base e comissões por objetivos;- oportunidade de crescimento profissional;se és empático, ambicioso, focado , queremos conversar contigo!junta-te a nós e ajuda-nos a construir o futuro do mercado imobiliário... entrada imediata......
Por apostarmos na evolução e diferença no mercado procuramos profissionais do setor automóvel para consultor imobiliário... função: responsável por uma zona de atividade; gestão do portfólio imobiliário da agência; prospeção e angariação de novos negócios; elaboração e negociação de propostas com proprietários......
O maxgroup, grupo de 6 lojas re/max, está à procura de profissionais comprometidos e com vontade em aprender sobre o setor imobiliário para se juntarem à nossa equipa de consultores... torne-se um especialista no ramo imobiliário com a remax telheiras! a maxloja – mediação imobiliária, lda |ami 4515......
Tem curiosidade em saber como poderia aprender sobre o mercado imobiliário? mesmo que nunca antes tenha tido essa experiência na área das vendas? através do nosso plano de formação com etapas de aprendizagem bem estruturadas e humanizadas, acreditamos que é possível a sua integração total e sucesso que......
Procuramos profissionais da aviação que sejam determinados, proativos, ambiciosos e com espírito empreendedor com ou sem experiência no setor imobiliário... os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio... atualmente, contamos com mais de 150 consultores......
Por apostarmos na evolução e diferença no mercado procuramos empresários para consultor comercial no ramo imobiliário... função: responsável por uma zona de atividade; gestão do portfólio imobiliário da agência; prospeção e angariação de novos negócios; elaboração e negociação de propostas com proprietários......
Neste momento, a loja re/max maxgroup time encontra-se em processo de seleção para gestor de clientes para consultor comercial no ramo imobiliário... função:- responsável por uma zona de atividade;- gestão do portfólio imobiliário da agência;- prospeção e angariação de novos negócios;- elaboração e negociação......
Procuramos profissional do setor automóvel que seja determinado, proativo, ambicioso e com espírito empreendedor... os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio... já pensou que nunca é tarde para começar um novo desafio?!já pensou que nunca é tarde......