ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F) SÃO JULIÃO DO TOJAL
Descrição da oferta de emprego
Direto com o cliente Localização.
São Julião do Tojal, Loures Local de trabalho.
Presencial Salário.
Vencimento base + subsídio de alimentação (CR) Descrição da Função.
Pronto para impulsionar a sua carreira? Estamos à procura de Assistente Administrativo (M/F) para se juntar a uma empresa sediada em Loures.
Esta é uma excelente oportunidade para expandir os seus conhecimentos! Quais os benefícios que pode esperar? Horário.
turno fixo de 2ª a 6ªfeira das 09hhhh horas de trabalho semanais Quais as tarefas que esta função envolve? Atualização de dados no sistema; preparar listas de carga/descarga; Trabalhar listas de descarga no TMS; Receber e verificar os documentos aduaneiros; Preparar e emitir documentação (ADR/Aduaneira); Trabalhar e enviar EDI’S (inbound/outbound); Trabalhar e controlar listagem do inventário, trabalhando envios em faltas e sobras; Organizar/solicitar transportes especiais sempre que necessário; Trabalhar correios de notificação – agentes; Controlar informações de dados no TMS; Contacto telefónico – Agentes.
Quais as qualificações que deve ter? 12º ano de escolaridade; Elevada orientação para o detalhe e qualidade de trabalho; Excelente capacidade de análise de dados; Conhecimentos na área do produto terrestre; Agilidade na utilização do tms land.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 29/04/2024
- 28/07/2024
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
Empresa de contabilidade na zona de são domingos de rana recruta assistente de contabilidade para reforçar a sua equipa... principais responsabilidades/ funções: - assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas clientes; - reconciliações bancárias, clientes/fornecedores; - realização......
A fórmula do talento é uma empresa de consultoria de recursos humanos que apoia as empresas portuguesas na promoção e desenvolvimento dos seus colaboradores... outros dados de posição execução de expediente geral de escritório;atendimento a clientes, telefónico e presencial;elaboração de documentos referentes......
De contabilidadelocalização:são domingos de ranaorange target group recruta para prestigiado cliente, técnico(a) de contabilidade, na zona de são domingos de rana... necessita de proceder à recolha e ao tratamento de um conjunto de dados de natureza pessoal, os quais......
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......
Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... as suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas......
Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio......
A nossa clinica encontra-se no centro da amadora, e estamos neste momento a recrutar assistente dentária(f/m) com experiência, mínima de 6 meses... requisitos: - apresentação cuidada - boa capacidade de comunicação - boa capacidade de organização e trabalho em equipa - assíduo(a) e pontual todas as condições......