ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F) SÃO JULIÃO DO TOJAL
Descrição da oferta de emprego
Direto com o cliente Localização.
São Julião do Tojal, Loures Local de trabalho.
Presencial Salário.
Vencimento base + subsídio de alimentação (CR) Descrição da Função.
Pronto para impulsionar a sua carreira? Estamos à procura de Assistente Administrativo (M/F) para se juntar a uma empresa sediada em Loures.
Esta é uma excelente oportunidade para expandir os seus conhecimentos! Quais os benefícios que pode esperar? Horário.
turno fixo de 2ª a 6ªfeira das 09hhhh horas de trabalho semanais Quais as tarefas que esta função envolve? Atualização de dados no sistema; preparar listas de carga/descarga; Trabalhar listas de descarga no TMS; Receber e verificar os documentos aduaneiros; Preparar e emitir documentação (ADR/Aduaneira); Trabalhar e enviar EDI’S (inbound/outbound); Trabalhar e controlar listagem do inventário, trabalhando envios em faltas e sobras; Organizar/solicitar transportes especiais sempre que necessário; Trabalhar correios de notificação – agentes; Controlar informações de dados no TMS; Contacto telefónico – Agentes.
Quais as qualificações que deve ter? 12º ano de escolaridade; Elevada orientação para o detalhe e qualidade de trabalho; Excelente capacidade de análise de dados; Conhecimentos na área do produto terrestre; Agilidade na utilização do tms land.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 27/03/2024
- 25/06/2024
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......
Empresa de contabilidade na zona de são domingos de rana recruta assistente de contabilidade para reforçar a sua equipa... principais responsabilidades/ funções: - assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas clientes; - reconciliações bancárias, clientes/fornecedores; - realização......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação de lisboa... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa de telecomunicações com o recrutamento de um(a) assistente administrativo... gestão de emails... fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação do porto... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar conta das propostas para adesão a seguros; • garantir......