ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DEP. REC HUM (M/F) - ALJUSTREL
Descrição da oferta de emprego
Assistente Administrativo (Dep.
Recursos Humanos) (m/f) - AljustrelDescrição da função.
Proceder à manutenção de registos de funcionários, atualização dos bancos de dados do departamento de RH, assistência na preparação da folha de pagamento fornecendo dados relevantes como ausências, bônus, licenças, tratamento de faturação, podendo desempenhar outras tarefas que lhe são transmitidas pelos seus superiores, tarefas essas relacionadas com a atividade da empresa.
enefícios.
Contrato de trabalho em regime de cedência trabalho temporário; Subsídio de refeição no valor/dia de 5,30€Responsabilidades e Deveres da função.
• Análise e registo de mapas de assiduidade das equipas e estrutura; • Atualização das informações dos registos individuais dos processos internos; • Responsável pelo acolhimento e plano de formação das equipas; • Preparação de mapas de processamento de vencimentos.
equisitos e Qualificações necessárias para a função.
• Escolaridade obrigatória (mínimo 12º ano); • Experiência anterior na área de Recursos Humanos (recrutamento, processamento de salários; análise e registo de ausências, organização de arquivo); • Ser responsável, polivalente, pontual e assíduo; • Disponibilidade para trabalhar no horário 8hh00; • Possuir carta de condução B e viatura própria; • Conhecimentos de língua francesa (preferencial); • Sólidos conhecimentos informáticos (Excel, Word, Outlook).
nstruções de candidatura e próximos passos.
Caso tenha o perfil pretendido e disponibilidade imediata, efetue a sua candidatura online e insira o seu Curriculum Vitae atualizado.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 22/04/2024
- 21/07/2024
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa de telecomunicações com o recrutamento de um(a) assistente administrativo... solicitar a resolução dos problemas junto das entidades responsáveis... requisitos do trabalho perfil manter......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto montagnini em *****@*****......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
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Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......
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