ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE FATURAÇÃO (M/F) AMADORA
Descrição da oferta de emprego
Elevamos a sua performance.
Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho.
Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos.
Funções.
- Emissão e envio de Faturas; - Realização de notas de crédito e documentos equivalentes a Clientes; - Controlo de fichas de intervenção e guias de remessa assinadas para cumprimento do prazo legal de emissão de faturas; - Registo e parametrização de contractos no respetivo modulo do ERP; - Identificar oportunidades de melhoria nos processos de controle de gestão e sugerir formas de otimizar a eficiência e eficácia do uso do ERP.
Requisitos.
- Experiência com ERP Primavera; - Experiência com pacote MS Office; - Experiência profissional na área de faturação (mínimo 2 anos); - Licenciatura em áreas relacionadas.
Condições.
- Horário de trabalho.
08h - 17h; - Trabalho presencial; - Local de trabalho.
Amadora “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de "
Detalhes da oferta
- SLOT Recursos Humanos
- Indeterminado
- 02/04/2024
- 01/07/2024
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação de lisboa... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa de telecomunicações com o recrutamento de um(a) assistente administrativo... gestão de emails... fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação do porto... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Requisitos do trabalho escolaridade mínima obrigatória;conhecimentos de informática na ótica do utilizador;experiência de pelo menos dois anos em funções similares e faturação (preferencialmente em phc);organização, assiduidade, pontualidade e elevado sentido de responsabilidade;capacidade de trabalho......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar conta das propostas para adesão a seguros; • garantir......