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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE APOIO AO CLIENTE (M/F) - OEIRAS

Descrição da oferta de emprego

O Banco Primus é uma Instituição Financeira especializada em Financiamento Automóvel e Crédito Pessoal, detido pelo "BPCE Financement", uma das principais Entidades do mercado francês de crédito ao consumo e parte integrante do Groupe BPCE, segundo maior grupo bancário Francês.
Partilhamos uma cultura próxima e transparente, trabalhamos para que os nossos clientes, parceiros e colaboradores se sintam cuidados.
Procuramos um novo elemento para se juntar à equipa de apoio ao cliente do nosso departamento de Operações.
Principais responsabilidades.
• Garantir o atendimento ao cliente (via telefone, correio, e-mail ou presencial), assegurando o esclarecimento de dúvidas relacionadas com processos de financiamento; • Garantir a gestão e tratamento de pedidos diversos de alterações financeiras (ex.
aditamentos, cedências de posição contratual, emissão de declarações de divida, etc.); • Assegurar a realização de liquidações totais e parciais de clientes, coordenando o processo desde o agendamento ao tratamento em sistema; • Efetuar o tratamento e gestão do correio devolvido, de modo a garantir a atualização da morada dos clientes em sistema; • Garantir o tratamento dos processos de desistência de financiamento dentro do período legal, cumprindo com os procedimentos obrigatórios, presentes nas normas internas; • Apoiar o Departamento de Compliance na gestão de reclamações e resolução de problemas associados aos processos, em articulação com as diversas Áreas do Banco; • Garantir o tratamento e Gestão de IUC - Imposto único de circulação; • Assegurar a gestão e tratamento das multas provenientes dos contratos de locação operacional e financeira; • Garantir que os pedidos provenientes de entidades oficiais são respondidos dentro dos prazos legais.
Requisitos • Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano de escolaridade; • Experiência mínima de 1 ano em funções similares, preferencialmente em Instituições Financeiras; • Conhecimentos de Inglês (fator valorizado); • Conhecimentos gerais das ferramentas de Microsoft Office, na ótica do utilizador; • Conhecimentos do negócio.
Crédito Auto, Leasing e ALD, Crédito Habitação e Crédito Pessoal; • Resiliência, proatividade e dinamismo; • Boa capacidade de comunicação (escrita e oral); • Capacidade de análise e resolução de problemas; • Boa expressão oral e comunicação telefónica.
Oferece-se.
• Integração num grupo financeiro sólido e de referência no mercado francês, onde o negócio é tão importante como as pessoas; • Um projeto ambicioso e diversificado, que te irá permitir evoluir diariamente; • Um plano de formação que te permitirá continuar a desenvolver as tuas competências; • Um modelo de trabalho híbrido que permite conjugar o trabalho presencial com o remoto.
Localidade.
Paço de Arcos Para te candidatares, por favor, envia o teu CV, indicando a referência REF_AC
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Banco Primus
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
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Nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensão... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar a gestão e a satisfação do cliente... procura candidatos comprometidos a longo prazo......

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Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......

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Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......

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Assistente administrativo/comercial
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A vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio apoio ao cliente em alemão (m/f) no porto......