ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL – PORTO
Descrição da oferta de emprego
• Assegurar a correta e atempada inserção, abertura e ativação de propostas nas aplicações informáticas, efetuando o atendimento telefónico ocasional a parceiros e a clientes; • Efetuar simulações de financiamento automóvel solicitadas por parceiros comerciais e/ou pela equipa de comerciais; • Apoiar administrativamente a equipa comercial em assuntos relacionados com atividade da mesma; • Assegurar o correto atendimento de clientes e fornecedores na Delegação do Porto; • Assegurar a correta conferência de toda a documentação relacionada com os contratos de financiamento automóvel de forma a cumprir com os procedimentos em prática no Banco.
• Garantir a confirmação dos dados fornecidos pelo cliente, através do contacto telefónico e solicitação de documentos de prova às entidades competentes; • Assegurar o pedido de reanálise do processo de financiamento no caso de existir alguma inconformidade ao nível da informação prestada pelos diferentes intervenientes no processo; • Aproveitar as oportunidades comerciais resultantes dos contatos com os clientes, para promover a venda dos seguros Vida, PPP (Plano de Proteção ao Pagamento) e Auto; • Assegurar a prevenção de fraudes e respetiva validação pela Área responsável; • Garantir a realização de liquidações de créditos totais ou parciais, quando solicitadas pelos clientes no decorrer do contrato, cumprindo com todas as tarefas inerentes ao processo; • Garantir um atendimento de qualidade aos Parceiros, de forma a satisfazer as suas necessidades e a potenciar uma relação de confiança; • Executar tarefas variadas de suporte à atividade de modo a contribuir para uma maior qualidade do serviço prestado pela área.
REQUISITOS • Mínimo 12º Ano de Escolaridade; • Curso de Certificação de Mediadores de Seguros (Preferencial); • Conhecimentos gerais das ferramentas de Microsoft Office, na ótica do utilizador; • Experiência em funções de suporte à atividade comercial, preferencialmente em instituições financeiras ou banca; • Orientação para Resultados; • Boa capacidade de comunicação oral e escrita; • Espirito de equipa e facilidade de relacionamento.
OFERTA • Integração num grupo financeiro sólido e de referência no mercado francês, onde o negócio é tão importante como as pessoas; • Um projeto ambicioso e diversificado, que te irá permitir evoluir diariamente; • Um plano de formação que te permitirá continuar a desenvolver as tuas competências; • Um modelo de trabalho híbrido que permite conjugar o trabalho presencial com o remoto.
Localidade.
Porto
Detalhes da oferta
- Banco Primus
- Indeterminado
- 10/04/2024
- 09/07/2024
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação do porto... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação de lisboa... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......
Estamos a contratar um(a) diretor(a) para formação de uma nova equipa comercial para agência imobiliária era no grande porto... aqui terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work® pelo 5º ano consecutivo, e ajudar a construir a melhor......
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A era foi considerada pelos seus colaboradores a melhor empresa do mercado imobiliário para trabalhar e a 2ª melhor a nível nacional pelo 5º ano consecutivo, e está a recrutar profissionais para integrar uma equipa experiente e com excelentes resultados no grande porto......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa de telecomunicações com o recrutamento de um(a) assistente administrativo... gestão de emails... fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
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