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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - FILIAL PRIOR VELHO

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa A Aviludo é uma empresa de referência na distribuição de produtos alimentares.
Fundada em no Algarve e presente em vários pontos do país, de Norte e Sul, com oito filiais representadas nacionalmente, três das quais incluem áreas especializadas no processamento e transformação de preparados de carne.
Experiente no serviço personalizado de entrega porta a porta para o setor profissional alimentar - sobretudo, o canal HORECA, talhos e pequenos retalhistas - temos no nosso portefólio mais de referências de produtos, incluindo marcas próprias.
Atualmente fazemos parte da METRO AG e temos o nosso propósito bem definido.
"Criar relações fortes e duradouras está no nosso ADN." Descrição do emprego Esta função administrativa integra-se na Equipa Comercial da Filial do Prior Velho (Lisboa), reportando diretamente ao Gerente da Filial.
Com o objetivo de fornecer apoio operacional e administrativo essencial de forma a garantir a eficiência e eficácia na gestão das grandes contas da empresa.
Este papel é crucial para a manutenção de relacionamentos sólidos com os clientes, na maximização das oportunidades de negócios e as principais responsabilidades são.
Gestão da documentação.
Organizar e manter registos precisos e atualizados relacionados aos clientes e suas transações; Arquivar e atualizar documentos em conformidade com as políticas do grupo e os regulamentos pertinentes; Comunicação e Coordenação.
Facilitar a comunicação entre os Key Account Managers e outros departamentos internos, garantindo a fluidez das informações; Acompanhar diariamente as entregas nos clientes, garantindo a satisfação e pontualidade; Identificar e corrigir erros de encomendas e logística em nível nacional, assegurando uma gestão eficiente da informação; Apoio Operacional.
Auxiliar na preparação de propostas comerciais, apresentações e relatórios para clientes; Colaborar na construção, análise e envio de relatórios de vendas, identificado e investigando quebras; Preencher questionários e documentos solicitados pelos clientes, como HCCP e outros requisitos; Gerir o fluxo de trabalho relacionado aos pedidos dos clientes, garantindo que sejam processados de maneira oportuna e precisa; Gestão de Reclamações e Solução de Problemas.
​​​​​​​ Registar e acompanhar reclamações dos clientes, garantindo que sejam tratadas de forma eficaz e oportuna; Prestar suporte na resolução de problemas generalizados, incluindo questões relacionadas a EDI, referencia de novos artigos e desbloqueio de itens; Abrir e acompanhar tickets de suporte para questões como faturas não integradas e problemas de preços; Colaborar com as equipes internas para resolver problemas e questões dos clientes de maneira eficiente e satisfatória; Manutenção e análise de preços.
​​​​​​​ Acompanhar e atualizar os preços em sistema cardex conforme as diretrizes do grupo; Apoia na análise e identificação de discrepâncias de preços e na emissão das respetivas notas de crédito; Carregar preços em novos artigos para clientes; Comunicar alterações de preços aos clientes de forma clara e oportuna.
Habilitações O que procuramos.
Habilitações mínimas ao nível 12ºano ou Formação Superior em áreas relevantes; Experiência prévia em funções administrativas, especialmente em ambientes relacionados a vendas ou atendimento ao cliente; Habilidades de resolução de problemas e capacidade de lidar com questões operacionais de forma eficaz; Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita; Conhecimento sólidos de SAGE X3 e Excel; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.
Informações adicionais Com o Grupo Aviludo irás ter.
Integração um grupo empresarial sólido e em expansão;  Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade de aprendizagem e formação.
Se tiveres interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura! Estou interessado Estou interessado Política de Privacidade Logótipo
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Detalhes da oferta

Empresa
  • METRO/MAKRO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Assistente administrativo/comercial
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Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação de lisboa... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......

Assistente Administrativo/Comercial
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Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação do porto... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
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Assistente administrativo
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Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa de telecomunicações com o recrutamento de um(a) assistente administrativo... solicitar a resolução dos problemas junto das entidades responsáveis... requisitos do trabalho perfil manter......

Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
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Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto montagnini em *****@*****......

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Comercial- Prior Velho
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Eletricista Auto (M/F) - Prior Velho
Eurofirms - Trabalho Temporário, Lda

Atualmente estamos a recrutar para a função de eletricista auto (m/f), na zona do prior velho... horário: 2ª feira a 6ª feira, das 8:30h às 17:30h, com 1h de pausa e com os respetivos descansos previstos na lei... condições:- contrato de trabalho estável e remuneração atrativa;- bom ambiente de trabalho......