ASSISTENTE ADMINISTRATIVA - CONTABILIDADE E RH (M/F) OVAR
Descrição da oferta de emprego
Diretamente com o cliente Localização.
Ovar Local de trabalho.
Presencial Salário.
Vencimento base + S.
.
Descrição da Função Estamos à procura de um Técnico Administrativo de apoio à área de contabilidade e de recursos humanos (m/f) para se juntar a uma equipa na zona de Ovar.
Parece-lhe a combinação perfeita para si? Entre em contacto connosco e diga-nos porquê.
Quais os benefícios que pode esperar? Possibilidade de trabalhar com uma equipa acolhedora e qualificada Oportunidade para desenvolver as suas competências profissionais Horário de trabalho de 2ºf a 6ºf das 09h às 18h Quais as tarefas que esta função envolve? Implementação do novo projeto - WORKDAY Payroll – Responsável pelo controlo de tempos em SAP; Formação – Colaborar na gestão do plano de formação (contactar empresas de formação e organizar ações formativas e respetivas convocatórias), assim como assegurar a organização dos respetivos processos documentais e registo da formação; Recrutamento e Trabalho Temporário - Participar nos processos de recrutamento e na gestão administrativa dos processos individuais nomeadamente contactar com as Empresas de Trabalho Temporário; Medicina no Trabalho – participar na gestão da medicina no trabalho; Participar na organização de eventos anuais; Apoio na verificação de compras intracentros (compras efetuadas a outras empresas do grupo); Colaborar na elaboração de pedidos de compra e envio dos mesmos ao respetivo fornecedor; Apoio na criação de novos fornecedores; Auxiliar no arquivo de documentos contabilísticos; Participar na verificação e validação de faturas de fornecedores; Apoio nas tarefas referentes ao fecho mensal de contas; Serviço externo – nomeadamente no envio de correspondência, depósito/levantamento de cheques e outros necessários; Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Quais as qualificações que deve ter? Licenciatura em Gestão ou semelhante; Bons Conhecimentos de Excel; Conhecimentos em Contabilidade; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (avançados); Valoriza-se conhecimentos em SAP (preferencial); Conhecimentos de Espanhol (preferencial); Zona de residência próxima da localização da fábrica; Disponibilidade Imediata (preferencial) Pronto para se candidatar? Clique no botão “candidatar-me” abaixo para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 06/05/2024
- 04/08/2024
Empresa de contabilidade na zona de são domingos de rana recruta assistente de contabilidade para reforçar a sua equipa... principais responsabilidades/ funções: - assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas clientes; - reconciliações bancárias, clientes/fornecedores; - realização......
Tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como......
Perfil do candidato/a:- habilitações literárias nas áreas de contabilidade e fiscalidade;- experiência profissional em gabinete de contabilidade (obrigatório);- dinamismo e espírito de iniciativa;- conhecimentos sólidos e experiência fiscal (iva/irs/irc);- domínio do excel avançado... 01934000000061categoria:técnico(a)......
Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... gabinete de arquitetura, sediado no centro do......
Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......
Técnico rh - processamento salarial (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico | assistente administrativo para processamento salarial... outros dados de posição agradecemos......
Para um dos nossos prestigiados clientes, um dos principais fornecedores mundiais de serviços de auditoria, impostos e consultoria para organizações orientadas para o crescimento empresarial a nível mundial está à procura de um assistente de auditoria (m/f) para lisboa... requisitos:• formação académica......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......
As pessoas com experiência em contabilidade, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade analítica, compreensão financeira e atenção aos detalhes! a familiaridade com princípios contábeis e financeiros, permite avaliar com precisão o valor de imóveis, analisar investimentos......
Conhecimentos de contabilidade... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... integração em empresa sólida, dinâmica e em forte crescimento... conhecimentos do software artsoft (preferencial)... orientação para o cliente......